Uma das maiores referências do rock europeu comemora 40 anos de carreira em Portugal, com shows em Porto, e Lisboa, vindos pelas mãos prolíferas da produtora Symbiose.

Os suíços, expoentes do rock industrial, da gravadora Play It Again (PIAS), lar de nomes como A Split Second, Front 242, The Neon Judgement, Skinny Puppy, os Young Gods, chegam nesta digressão portuguesa, também para apresentar o seu novo álbum de estúdio que foi lançado em junho, “Appear Disappear”.
O mix de guitarras e samplers, alternam camadas sonoras calmas e fúria, incluindo a voz de Franz Treichler, filho de pai brasileiro. As guitarras estão prontas e as facas em punho. Ao ritmo galopante de um mundo em espiral descontrolado, os Young Gods visam e atacam com poder renovado. Desde o primeiro segundo de “Appear Desappear”, o instrumento de seis cordas rasga o espaço, exibindo as suas presas num uivo elétrico. O trio voltou aos seus fundamentos mais agressivos, à sua arte de guerra sonora — nunca supérflua quando a guerra está em todo o lado.
Raramente um álbum dos Young Gods teve uma fusão tão profunda com a sua era, uma era de conflitos militares, vigilância e dramas íntimos. Desde a sua criação em 1985, a banda foi pioneira na música que ousa fundir a urgência crua do rock com o poder da música electrónica. “Appear Disappear” capta esse coração pulsante.
Serão por isso dois concertos com dois condimentos de excelência, os 40 anos dos Young Gods e a apresentação do novo “Appear Disappear”. Os bilhetes estarão pela produtora Symbiose (www.symbiose.pt), pelo preço único de 25€.
Um show imperdível para corpos e mentes!

24/10 no Hard Club – Porto
25/10 no Lisboa ao Vivo
Texto:
Rui Carlos Vinha
Music On é Semana Pop
Fonte: Rui Carlos Vinha
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.