Agora é possível preparar as mais pedidas do Café Cultura em casa

A estação mais fria do ano vem chegando aos poucos.
E, a fim de que os clientes tenham experiências semelhantes às que são oferecidas nas suas lojas, o Café Cultura acaba de lançar as versões solúveis de seus produtos mais amados do cardápio: cappuccino, chai e chocolate.
Comercializados em latas de design moderno, além de práticas para armazenar, são uma boa opção de presente.
O lançamento faz parte da campanha “Sabores que Aquecem” e vai até o fim do inverno.
Ideal para os momentos em que bate a vontade de uma bebidinha mais quente, o cappuccino é cremoso e com sabor marcante.
O chocolate é o favorito de quem busca conforto e intensidade no sabor.
Já o chai é o clássico produzido com especiarias aromáticas que proporcionam equilíbrio e calor.
“O frio sempre traz o desejo de tomar algo mais reconfortante.
Foi pensando nisso que idealizamos os nossos carros-chefe em versão solúvel para que os clientes possam levar um pedacinho do Café Cultura para saborear em casa”, disse a CEO do Café Cultura, Luciana Melo.
Solúveis são usados no preparo de novas delícias que entram no cardápio, mas por tempo limitado
Usando os solúveis da nova linha, o Café Cultura criou três delícias que estarão disponíveis em todas as unidades até 30 de setembro.
Muito comum na França e Itália, a mistura de chocolate com cítrico ganhou uma nova roupagem. O Sol de Cacau do Café Cultura combina a intensidade do chocolate europeu com o frescor do xarope de tangerina.
A bebida leva, ainda, pralinê de laranja.
Com uma nova roupagem, esta versão do Chai Latte abusa do dulçor da maçã e do picante do gengibre no chá que é a base da bebida.
Outro ingrediente é o solúvel para chai latte.
O toque final
O toque final fica a cargo da crema de leite, que confere uma textura suave.
Além das bebidas, outra novidade do cardápio é o Cinnamon Affogato.
O clássico do Café Cultura foi revisitado e ganhou uma calda quente de cappuccino que acompanha uma bola de sorvete de creme.
“Procuramos oferecer novas versões de produtos populares do nosso cardápio.
Acompanhamos as tendências mundiais e trouxemos as principais novidades do mercado de food service”, completa a CEO.
Confira três receitas usando os preparados do Café Cultura acessando este link.
Sobre o Café Cultura
(E)coar e (e)levar a cultura da apreciação de cafés especiais, sendo reconhecida como marca-referência no Brasil.
Esta é a missão do Café Cultura que, há mais de 20 anos, tem como compromisso oferecer, em cada uma de suas lojas, um ambiente propício a experiências acolhedoras ligadas ao que há de melhor do café e da gastronomia.
Essa atmosfera é complementada pela torrefação diária dos grãos 100% Arábica oriundos de fazendas e produtoras independentes com certificado de sustentabilidade e rastreabilidade.
Com DNA catarinense e surgida a partir do sonho de uma mineira e de um americano, a rede – que comercializa mais de 5 milhões de xícaras ao ano – atua no franchising desde 2014, tem presença consolidada nos estados do Sul do Brasil e também já conta com operações no Rio de Janeiro, São Paulo e está em expansão para outras localidades brasileiras.
A boa reputação da rede se ratifica por meio das inúmeras premiações e reconhecimentos ao longo dos anos.
Entre essas destacam-se “Melhor Café – Veja Santa Catarina” durante 10 anos seguidos de 2004 a 2014; TOP 20 Cafeterias do Brasil da Revista Espresso 2016; Prata na categoria Brand Design – 7ª prêmio ABF+RDI 2017; Prata na categoria Projeto Arquitetônico – 8º Prêmio ABF+RDI 2018; Endeavor .

Empresas escolhidas
Uma das empresas escolhidas para o programa de organização 2018 /2019; Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Cafeteria nº 1 do Sul do país; 8ª melhor franquia de cafeterias do Brasil 2019; 4 Estrelas 2023-2024); EY – Ernst & Young Global Limited 2020; Melhores Franquias.
A maior rede de cafeterias do Brasil 2021; Design de Varejo – loja do ano 2021; Design de Varejo – 1º lugar na categoria Lojas de Serviços de Alimentação 2021; Bom Gourmet especialidade Brunch 2022; Selo de Excelência em Franchising ABF e VEJA RIO – Comer & Beber indicado 2022/2023. Em 2024, Luciana Melo também foi incluída no grupo de homenageadas na 27ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil, na categoria Winning Women.
Negocios é Semana Pop
Fonte: DFreire Comunicação e Negócios
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.