Um hino à força feminina e à espiritualidade Amazônica 

Liah Soares lança “Deusa do Amor”: Um hino à força feminina e à espiritualidade Amazônica

Um hino à força feminina e à espiritualidade Amazônica 
Foto: Divulgação assessoria

Liah Soares está pronta para encantar o público com o lançamento de “Deusa do Amor”, seu mais novo single.

A faixa, que é o terceiro lançamento do álbum “Amazônia Beats”, estará disponível em todas as principais plataformas de áudio. Simultaneamente, o videoclipe oficial será lançado no canal da artista no YouTube, prometendo uma experiência visual tão rica quanto a sonora.

Faça o pré-save (aqui)

“Deusa do Amor” é um verdadeiro canto ancestral, uma celebração poderosa da mulher em sua plenitude: raiz e flor, coragem e cura, voz e silêncio.

A canção mergulha fundo, resgatando memórias femininas e reverenciando a força que pulsa em cada mulher que caminha com o sagrado nos pés e a liberdade no peito.

Com elementos da espiritualidade amazônica, da terra, do tempo e da própria alma, “Deusa do Amor” transcende o formato de um single comum.

É um manifesto poético sobre pertencimento, poder interior e o amor como uma força criadora e transformadora.

Uma música feita para quem se reconhece divina, humana e inteira.

Liah Soares compartilha a profundidade de sua inspiração: “Deusa do Amor” nasceu de uma necessidade profunda de honrar a minha ancestralidade e reverenciar a força feminina que habita em cada uma de nós.

É um canto de autocelebração, um lembrete da divindade que carregamos e da nossa capacidade infinita de amar, criar e renascer.

Que essa canção seja um portal de conexão entre nós mulheres, deusas despertas… Que ela nos una em sororidade, coragem e amor-próprio”.

“Amazônia Beats”: Uma celebração contínua em preparação para a COP30

O projeto “Amazônia Beats” é uma iniciativa que busca celebrar e disseminar os ritmos vibrantes e a riqueza cultural da Amazônia.

Cada lançamento

Cada lançamento do álbum, incluindo “Deusa do Amor”, é estrategicamente direcionado para aquecer e conscientizar o público em preparação para a COP30, que acontecerá em Belém, em novembro deste ano.

A turnê do álbum está em pleno vapor, percorrendo o Brasil em 2025, e seu repertório mescla sucessos já conhecidos da artista, como os carimbós “Tô Chegando” e “Dia de Sopa”, com faixas inéditas que estão sendo cuidadosamente produzidas e reveladas ao público.

Recentemente, Liah Soares lançou dois singles que pavimentam o caminho para o impacto de “Amazônia Beats”:

“Eu Só Sou Legal”: Uma música dançante que mistura carimbó, zouk e guitarrada, abordando de forma leve, mas impactante, a importante questão da importunação sexual. (aqui)

“Teu Amor Meu”: Um brega romântico que evidencia a versatilidade e a amplitude artística da cantora, explorando um lado mais doce e apaixonado. (assista aqui)

Com “Deusa do Amor”, que traz a mistura da ancestralidade, da força da mulher e da pureza da natureza, Liah Soares não apenas adiciona mais uma joia à coroa de “Amazônia Beats”, mas também reforça a missão do projeto: conectar a riqueza cultural e espiritual da região com mensagens universais de empoderamento, amor e autoconhecimento, tudo isso com um olhar voltado para a importância da conservação ambiental e da sustentabilidade, temas centrais da COP30.

Music On é Semana Pop

Fonte: Day Dias

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário