Ubisoft libera DLC gratuita Valley of Memory para Assassin’s Creed Mirage

Expansão adiciona AlUla, 6h de história, rejogo de missões e parkour aprimorado

A Ubisoft disponibilizou mundialmente Assassin’s Creed Mirage: Valley of Memory, atualização gratuita com um novo arco narrativo ambientado em AlUla, no século IX, que expande a jornada de Basim com mais de seis horas de conteúdo. A expansão inclui novas missões de assassinato, contratos, atividades paralelas, colecionáveis e uma região inédita com marcos como a antiga cidade de AlUla, o Vale de Ramm e a necrópole de Hegra, Patrimônio Mundial da UNESCO.

O update introduz as Sequências do Animus, permitindo rejogar missões principais e contratos com desafios opcionais para desbloquear recompensas, incluindo trajes, armas, materiais e os novos Animus Mods. O parkour foi refinado com salto livre e ejects laterais e traseiros, além de um esquema de controle aprimorado, oferecendo movimentação mais fluida e precisa para veteranos.

Ferramentas e habilidades receberam um novo patamar de evolução: há uma técnica adicional na árvore de Engenheiro para equipar todas as três melhorias de nível 1 das ferramentas, além de um nível 3 inédito para cada uma, ampliando as possibilidades táticas. Chegam também novos níveis de dificuldade e uma ampla personalização de parâmetros, como tempo de detecção, consumo de vigor e dano ambiental.

A trilha sonora ganha 14 faixas inéditas compostas por Brendan Angelides, com participações de Layth Sidiq e Akram Haddad, e estreia em 21 de novembro nas plataformas de música e no YouTube. O conteúdo já está disponível para quem possui Mirage em Ubisoft+, PlayStation 5/5 Pro, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam, Epic e Ubisoft Store), com lançamento para iOS em data posterior.

Mais informações sobre a franquia Assassin’s Creed podem ser vistas aqui.

 

Games é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário