Cantora de R&B e MPB entra em 2026 com voz mais nítida após Labirinto

THAMI amadurece sua trajetória no R&B, MPB e black music com o single “Fiquei Assim”, feat com Rashid que inicia ciclo de lançamentos culminando em disco duplo previsto para 2026. Após o EP Nua (2022) e Labirinto (2024), a cantora carioca revela voz mais clara, fruto de silêncios e reavaliações.
Construída independentemente, sua carreira ganhou playlists editoriais e palcos Rio-SP com lirismo honesto e precisão vocal. Formada em dança e teatro musical, THAMI faz do corpo extensão da música, transformando shows em experiências sensoriais de troca direta com o público.
“Fiquei Assim” sintetiza quem “parou de andar em círculos no labirinto e pisou em terra firme”, diz a artista. O disco em duas partes respeita processos contínuos, fugindo de demandas imediatas do mercado para reflexões sobre escolhas e transformações pessoais.
A maturidade surge de pausas investigativas, entendendo criação como fluxo natural. O single abre conversa honesta com fãs, expandindo circulação da cena independente black brasileira.
THAMI consolida-se como voz autêntica que une técnica apurada a sensibilidade crua. 2026 promete aprofundar esse diálogo entre corpo, palco e plateia em novo patamar.
Música é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





