Apoiadora oficial do festival, marca leva adrenalina e diversão para o público com ativações musicais e prêmios exclusivos em um espaço inédito com vista privilegiada

Mais do que uma apoiadora do The Town 2025, a Superbet estreia no festival com a missão de transformar a adrenalina em celebração.
Sob o mote “Seja Super”, a marca convida o público a viver experiências imersivas em um estande com localização privilegiada que une interatividade, diversão e momentos únicos ao longo dos cinco dias de evento.
Dividida em três andares, o espaço da Superbet contará com um lounge para brincadeiras com brindes, tomadas para celular, um mezanino e até um rooftop para convidados, com vista para o palco Factory.
Mas é no coração do estande que a Superbet entrega seu propósito: criar experiências que surpreendem e conectam, com uma Super Roleta Humana gigante, onde os participantes poderão competir em um jogo de memória em busca de prêmios exclusivos como bucket hats, caixinhas de som JBL e pochetes personalizadas.
O jogo consiste em três fases: mata-mata, cara ou coroa e a grande final. Além de agilidade, o participante também deverá contar, também, com a sorte para conquistar o prêmio final.
Outra grande novidade no The Town será o Discovery Super Giro, um brinquedo gigante que convida o público a viver muita emoção e adrenalina durante cada espetáculo.
Para convidados, a marca também oferece o Fast Pass para o brinquedo, com garantia de participação em faixa de horário determinada.
Para Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet, a presença da marca num dos mais reconhecidos festivais do país reforça um dos principais objetivos da casa: “O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade, diversidade e inovação.
Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas a se conectar com o público em momentos de celebração.
A festa nunca pode parar
E como a festa nunca pode parar, todos os dias, no intervalo que antecede o show principal, o Super Momento acontece em um espaço que se transforma em uma arena musical com pré shows, karaokê, DJs, garantindo momentos inesperados e ampliando a experiência imersiva no festival.
Com essa ativação, a Superbet consolida sua presença no entretenimento nacional e se posiciona como uma marca que vive o festival junto com o público, celebrando, vibrando e entregando mais do que diversão: entregando como é ser SUPER.
Sobre a Superbet
Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar entretenimento em esportes e gaming.
Presente em 12 países, a Superbet opera no Brasil desde 2023, sendo a primeira a obter a licença federal para atuar de forma totalmente regularizada.
Patrocinadora master de clubes como São Paulo F.C. e Fluminense, adota práticas de jogo responsável e é líder em compliance e boas práticas, sendo membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas online do mundo.
Festival é Semana Pop
Fonte: Loures Comunicação | DJ Sound media group
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.