Modelos Luiza Baker e Lucas Candido traduzem o lifestyle descontraído, sofisticado e solar da marca

Inspirada pelo romance à la française e pelo calor carioca, a Salinas lança “Bisou bisou”, campanha de Dia dos Namorados que retrata o afeto enaltecido pela data. Em um ensaio protagonizado pelos modelos Luiza Baker e Lucas Candido em clima de verão elegante, a marca une sofisticação e descontração em looks que vão do beachwear ao casual – e ainda surpreende com um presente especial em parceria com a Lubs.
“Idealizamos uma sessão de fotos que reacende a paixão nos detalhes. Com fotos que ressaltam afeto e união, trouxemos um tom intimista para a ação, além de evidenciar o mood solar da Salinas”, explica Adriana Bozon, diretora criativa e de branding da marca.
Luiza e Lucas destacam a sofisticação e o toque autêntico da coleção de outono/inverno 2025 da Salinas. De regata e biquíni ou camisa branca e maiô, as peças exaltam a versatilidade com quatro linhas perenes: Lycra, Resort, Holiday e Acessórios. O ensaio entrega composições de looks para o casal combinar o estilo além da moda praia. Já as bolsas elevam as produções, com detalhes em corrente dourada e tons que estão em alta, como o bordeaux, trazendo intensidade e sensualidade.
Salinas e Lubs
Com a proposta de tornar a data ainda mais especial, a Salinas se uniu à Lubs, marca de sexual-care, para presentear os casais com um óleo hidratante e um lubrificante de Jambu. O mimo está disponível nas compras acima de R$ 1.200 nas lojas físicas da Salinas.

Lifestyle é Semana Pop
Fonte: BPMCOM
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





