Lançamento alia praticidade e versatilidade com a tradição das águas italianas

Sanpellegrino S.p.A, empresa líder no setor de bebidas na Itália, expande seu portfólio com o lançamento das embalagens PET de S.Pellegrino, reconhecida como o champagne das águas, e Acqua Panna.
Nesse novo formato, as icônicas águas, símbolo do estilo de vida italiano, ampliam ainda mais seu espaço no cotidiano de seus consumidores, marcando presença em diversos momentos do dia.
A novidade reúne versatilidade e praticidade, aliadas à qualidade, sem perder a excelência e a tradição dos produtos.
“Queremos reforçar o compromisso das marcas em atender às necessidades dos consumidores em diversos momentos, além da mesa. As embalagens PET são ideais para consumo imediato, on the go, na praia, na piscina e até em eventos mais informais”, comenta Christina Larroude,
Diretora de Marketing da Minalba Brasil, distribuidora oficial de S.Pellegrino e Acqua Panna no país.
As novas garrafas, já comercializadas em mais de 120 países, chegam ao Brasil nos tamanhos de 500ml e 1 litro, e podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Sobre a S.Pellegrino e Acqua Panna
S.Pellegrino e Acqua Panna são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A., que está sediada em Milão, na Itália. Distribuídos em mais de 150 países por meio de filiais e distribuidores em todos os cinco continentes, esses produtos representam a excelência em qualidade em virtude de suas origens e interpretam perfeitamente o estilo italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar.
Fundada em 1899, a Sanpellegrino S.p.A é a empresa líder do setor de bebidas na Itália, com uma linha de águas minerais, aperitivos não alcoólicos e drinks.
A Sanpellegrino S.p.A sempre se comprometeu a aprimorar esse bem primário para o planeta e a trabalhar de forma responsável e apaixonada para garantir que esse recurso tenha um futuro seguro.
No Brasil, S.Pellegrino e Acqua Panna são representadas e distribuídas com exclusividade pela Minalba Brasil.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo.
A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power.
Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.
Negócio é Semana Pop
Fonte: TAO Public Relations
Saiba mais em: Espetáculo Internacional de Mágicas
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.