eFootball™ “anuncia parceria com a série de mangás de futebol “Captain Tsubasa”

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje o lançamento de sua colaboração com a série de mangás de futebol “Captain Tsubasa”, também conhecido no Brasil pelo anime “Super Campeões”. Durante a campanha, os usuários poderão acessar o eFootball™ e receber uma variedade de itens incríveis, além de competir em novos eventos onde controlarão os personagens de “Captain Tsubasa”.
Assista o trailer de lançamento aqui.
Para assets do jogo, clique aqui.
Cartões Especiais de Yoichi Takahashi
Takahashi, o autor de “Captain Tsubasa”, criou novas ilustrações dos embaixadores do eFootball™, Lionel Messi e Takefusa Kubo. Nos desenhos, ambos os jogadores vestem uniformes originais do eFootball™, inspirados na “Nankatsu Junior High School” do mangá original.
Ao completar outros eventos, os usuários também poderão obter cartões cruzados com personagens e jogadores reais, como “Hikaru Matsuyama” x Joshua Kimmich e “Ryo Ishizaki” x Dayot Upamecano.
Eventos no jogo com “Captain Tsubasa”
Haverá vários eventos no eFootball™ durante o período da campanha.
No evento ‘Time Attack’, os usuários poderão controlar personagens de “Captain Tsubasa”, como o próprio “Tsubasa Ozora” e “Taro Misaki”. Eles competirão contra o relógio para alcançar o gol. Em cada fase, os usuários coletarão ‘peças’ que, ao serem reunidas, completarão uma obra de arte de “Captain Tsubasa”. Essas peças podem levar os usuários a adquirir avatares únicos para seus perfis, além de vários itens do jogo.
Ao completar outros eventos, os usuários também poderão obter cartões cruzados com personagens e jogadores reais, como “Hikaru Matsuyama” x Joshua Kimmich e “Ryo Ishizaki” x Dayot Upamecano.
Eventos no jogo com “Captain Tsubasa”
Haverá vários eventos no eFootball™ durante o período da campanha.
No evento ‘Time Attack’, os usuários poderão controlar personagens de “Captain Tsubasa”, como o próprio “Tsubasa Ozora” e “Taro Misaki”. Eles competirão contra o relógio para alcançar o gol. Em cada fase, os usuários coletarão ‘peças’ que, ao serem reunidas, completarão uma obra de arte de “Captain Tsubasa”. Essas peças podem levar os usuários a adquirir avatares únicos para seus perfis, além de vários itens do jogo.
Sobre o “eFootball™”
“eFootball™” foi o rebranding da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança marcou um grande avanço com a introdução de um novo motor de jogo de futebol, melhorias na jogabilidade e a remodelação do título como ‘free-to-play’ em todos os dispositivos compatíveis.
“eFootball™” é uma plataforma em constante evolução com mais de 750 milhões de downloads em todo o mundo até o momento.
“eFootball”, “e-Football” e “eFootball logo” são marcas registradas ou marcas comerciais da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.

Sobre o Konami Group
O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como um fabricante de máquinas recreativas para arcades. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e passou a incluir diferentes unidades de negócios em diversos mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION inclui as áreas de Entretenimento Digital, Recreação, Jogos e Sistemas e Negócios Esportivos. A empresa abriu capital na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para mais informações, visite o site.
Sobre o Konami Digital Entertainment
A Konami Digital Entertainment, que é a empresa central do Grupo Konami, desenvolve conteúdos de entretenimento para jogos móveis, de console e de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, bem como pela série de jogos de cartas Yu-Gi-Oh! Trading Card Game. Acesse o site
Fonte: Pedro Ramos
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.