Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

A contagem regressiva para a estreia de Missão: Impossível – O Acerto Final já começou — e, desta vez, a adrenalina vai além das telonas.
Para promover o lançamento do novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise, a Paramount Pictures aposta em uma campanha de mídia OOH em movimento com execução da Itabus, referência no segmento.
A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e estará em circulação de abril até final de maio, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles.
Em São Paulo e Rio de Janeiro, os veículos circulam envelopados com artes que remetem às cenas icônicas do longa.
No Rio, a ação também conta com a mídia tradicional busdoors, garantindo ainda mais visibilidade e cobertura em pontos estratégicos da cidade.
Com estreia marcada para 22 de maio, o filme reforça a potência do conteúdo de entretenimento na mídia exterior, especialmente em formatos de mobilidade urbana.
A ação marca o segundo projeto realizado entre Paramount Pictures e Itabus, consolidando uma parceria que transforma lançamentos em experiências visuais memoráveis.
A“Acreditamos que a mídia em movimento é uma extensão poderosa do universo das marcas, especialmente no entretenimento.
Quando falamos de uma franquia como Missão: Impossível, a rua vira palco de ação — e é isso que buscamos materializar com essa campanha”, afirma Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus.
Com a nova campanha, o segmento de entretenimento reforça sua presença no ambiente urbano ao apostar cada vez mais em MOOH (Midia Out of Home em movimento) como plataforma estratégica de impacto.
Mídia exterior moderna
O uso de mídia exterior moderna e interativa tem se tornado uma escolha frequente para lançamentos de alto alcance, como é o caso de Missão: Impossível, que aproveita a escala e a criatividade das soluções de MOOH para criar experiências imersivas, ampliar a visibilidade e engajar públicos em múltiplos pontos de contato.
A aposta demonstra como o setor está ampliando suas estratégias de divulgação para além do digital e da mídia tradicional, apostando na força do contato direto com o público nas ruas.
Sobre a Itabus
Desde 2003, a Itabus se destaca no mercado de MOOH (mídia out of home em movimento),
unindo inovação, mobilidade e criatividade para oferecer soluções eficazes que conectam
marcas ao público certo, na hora certa.
Pioneira em métricas para mídia em movimento no Brasil, a Itabus, em parceria com a
Cortex — especialista em análise de dados —, utiliza tecnologia de GPS para monitorar a
audiência em tempo real, ponto a ponto da trajetória dos veículos, medindo a visibilidade
minuto a minuto e quilômetro a quilômetro.
Com credibilidade consolidada, a empresa colabora com grandes agências como Publicis,
Binder, Talent, DPZ e WMcCann, desenvolvendo campanhas de alto impacto para marcas
de destaque como Coca-Cola, Ypê, Claro, L’Oréal, Assaí, Nestlé, Amazon Prime, Melitta, Heineken, Eudora, entre outras.
Filme é Semana Pop
Fonte: Pombo Correio Assessoria de Comunicação
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