O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot

Nova linha de cuidados corporais que desacelera os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso

O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot
Divulgação

Reconhecida pela sua perfumação intensa, Nativa SPA, submarca de corpo e banho do Boticário, lança a nova linha Uva Merlot, que é um convite a viver momentos extraordinários de cuidado, aproveitando o prazer da própria companhia.

Reforçando e se apropriando de códigos da perfumaria, a fragrância foi desenvolvida a partir da neurociência, com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence, que comprovadamente promove mais confiança*.

O lançamento une a perfumação exuberante dos vinhedos e da madeira à suculência da fruta com a potente ação de desacelerar os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso.

Para uma pele firme e revitalizada, a linha traz um blend de óleo da semente de uva com o exclusivo óleo de quinoa, proporcionando hidratação e nutrição profunda para restaurar e recuperar a barreira cutânea.
Nativa SPA Uva Merlot chega ao portfólio da marca com texturas sensoriais e envolventes, entregando uma experiência completa, com a combinação de tecnologia e ingredientes de alta performance, que elevam a hidratação em até 54% com perfumação em sua máxima potência.

A linha é ideal para mulheres que buscam uma fragrância marcante e sofisticada, que expresse a personalidade confiante aliada a uma pele extraordinária.

Além das uvas, a linha conta com o exclusivo óleo de quinoa, presente em todos os produtos corporais de Nativa SPA, que estimula em até 77%** a produção de colágeno natural da pele, benefício com tecnologia patenteada e certificação da Mintel, empresa global de inteligência e pesquisa que certifica a indústria de consumo.

Nativa SPA é a primeira marca¹ do mundo em corpo e banho a utilizar óleo de quinoa² para promover esse estímulo.

“A nossa proposta em Nativa SPA é entregar produtos que incorporem códigos da perfumaria internacional a ativos e tecnologias que tornem o momento do cuidado ainda mais eficaz.

Resultado

Uva Merlot é o resultado de uma fórmula que desacelera os sinais do tempo desde o primeiro uso, proporcionando nutrição e elasticidade à pele.

Mas vamos muito além da eficácia dos produtos com esse lançamento, por isso fazemos um convite para todos desacelerarem a rotina e se permitirem viver um momento próprio, tudo isso com perfumação marcante e textura envolvente em uma linha completa”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
A nova linha conta com cinco itens: a começar pela Loção Nutritiva Desodorante – disponível em três diferentes tamanhos, entre eles o refil –, com hidratação imediata e efeito revitalizante; e o Creme Esfoliante Corporal, que remove as impurezas e células mortas, revigorando a pele para um aspecto macio e saudável.

Para o banho, o Sabonete Líquido proporciona um banho de frescor, que mantém a hidratação natural da pele sem ressecá-la, com textura cremosa e explosão frutal que transmitem sensualidade.

A família também conta com Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal, cuja fórmula exclusiva deixa a pele mais hidratada, firme e tonificada com fragrância que promove o prazer da própria companhia.

Por fim, o Body Splash Desodorante Colônia traz a explosão de elegância que carrega a suculência da uva com a sofisticação das madeiras.

Como oportunidade de compra, até o dia 13 de abril, as novidades de Nativa SPA Uva Merlot contam com desconto especial de até 25% em todos os pontos de vendas do Boticário.

Disponivel

A nova linha de Nativa SPA está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, em versões para Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados no Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

*Comprovado por teste de neurociência. Fonte: Symrise
**Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa.

¹De corpo e banho.

²Bioéster 100% puro de quinoa.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.

Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares.

Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | TikTok
oboticario #NativaSpaUvaMerlot

Moda é Semana Pop

Fonte: Agência PROS

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário