O álbum de remixes “ASK THAT GOD (REMIXES)”, do Empire Of The Sun já está disponível

O inimitável Empire of the Sun expande o universo de “Ask That God”, seu aclamado quarto álbum, com um disco de remixes de seis faixas, lançado hoje pela EMI AUS/Capitol Records.
A coletânea conta com nomes como Solomun, Adam Ten, Vintage Culture, LP Giobbi, DJ Tennis e outros, explorando um rico panorama de house e techno moderno prontos para as pistas de dança. Ouça aqui.
Solomun, mestre do techno contemporâneo, imprime sua profundidade característica em “Television”. Repleto de drama e energia noturna, o remix estende a tensão da letra sobre sintetizadores vintage e tambores de fanfarra. Ouça aqui .
O produtor/DJ brasileiro Vintage Culture dá seu toque único a “Cherry Blossom”, um dos favoritos dos fãs de “Ask That God”, intensificando a faixa com bumbos potentes e sintetizadores vibrantes.
Adam Tenentrega uma versão pulsante de “Music On The Radio”, reduzindo os elementos disco e transformando a música em uma faixa moderna, pronta para raves em galpões.
A inovadora LP Giobbi traz uma abordagem dramática a “Happy Like You”, adicionando camadas envolventes e batidas eletrizantes.
O Empire of the Sun continua sua trajetória como uma das bandas ao vivo mais dinâmicas da atualidade.
Após sua apresentação no Lollapalooza Brasil e turnês pela Austrália e México, eles iniciam a etapa norte-americana no próximo dia 23 de abril, no The Fillmore, em Detroit.
Após o lançamento de “Ask That God”, o Empire of the Sun elevou ainda mais a experiência com uma edição digital deluxe, lançada em janeiro pela EMI AUS/Capitol Records.
Esta nova versão inclui duas faixas inéditas: “Dark Secrets” e “Somebody’s Son”, esta última com a participação de Lindsey Buckingham.
Verdadeiro hino
Ouça aqui. A Billboard descreveu “Somebody’s Son” como um dos melhores lançamentos recentes da dance music, dizendo: “A faixa tem a leveza dos melhores momentos de Christine McVie, funcionando como um verdadeiro hino à Califórnia…” Já o This Song Slaps comentou: “Essas faixas não são apenas acréscimos, mas expansões, cada uma trazendo uma nova dimensão ao já vívido universo de ‘Ask That God’”.
A dupla já provou que sua música transcende fronteiras, acumulando mais de oito bilhões de streams e vendendo mais de 5.5 milhões de álbuns em todo o mundo.
Com uma composição atemporal no coração do trabalho de Luke Steele e Nick Littlemore, não é surpresa que, conforme novos ouvintes descobrem o universo caleidoscópico de “Ask That God”, o clássico “We Are The People” tenha voltado aos rankings globais, atingindo 1.2 milhão de streams diários neste mês – um novo recorde para a faixa, 17 anos após seu lançamento original. Confira “We Are The People (Reimagined)” aqui.

SOBRE O EMPIRE OF THE SUN
O Empire of the Sun é um visionário duo australiano de música eletrônica formado por Luke Steele e Nick Littlemore.
Eles redefiniram a experiência musical moderna ao combinar produção inovadora, narrativa poderosa e visuais hipnotizantes.
Com mais de uma década de carreira, a dupla lançou sucessos como “Walking on a Dream”, “We Are the People”, “Alive” e “High and Low”, que se tornaram hinos em todo o mundo.
Seu aclamado catálogo inclui álbuns multiplatina como “Walking On A Dream”, “Ice On The Dune” e “Two Vines”, cada um representando uma evolução distinta no som do grupo.
Colaborações com lendas da música, como Lindsey Buckingham, Wendy Melvoin e membros da banda Blackstar, de David Bowie, consolidaram seu status como pioneiros da música eletrônica.
Além disso, seus shows imersivos são conhecidos por sua grandiosidade e apresentações cinematográficas.
Com mais de oito bilhões de streams, 5.5 milhões de álbuns vendidos e uma coleção de prêmios, incluindo oito ARIA Awards e dois APRA Awards, o impacto do Empire of the Sun na cena musical global é inegável.
Sua música continua a alcançar novas gerações, conquistando fãs com sua fusão única de eletrônica alternativa e pop experimental.
Music On é Semana Pop
Fonte: Universal Music Brasil
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.