Uma das maiores fronteiras de ouro do mundo é o palco da sétima temporada da série, que estreia dia 20 de janeiro no Discovery e na Max.

Depois de se tornar o maior proprietário de terras no Yukon, Parker Schnabel embarca em uma nova exploração, dessa vez no Brasil.
A sétima temporada de FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER estreia dia 20 de janeiro no canal Discovery, às 21h15, e na plataforma de streaming Max.
A série levará os espectadores para o coração da Amazônia brasileira, onde Parker explora algumas das maiores reservas de ouro do planeta e conhece operações legais e ilegais.
O garimpeiro segue sua busca por novas oportunidades e preserva o legado de seu avô, sempre inspirado na lendária Corrida do Ouro – uma migração entre 1896 e 1899 de cerca de 100 mil garimpeiros para a região de Klondike em Yukon, no noroeste do Canadá.
Nesta temporada, Parker irá encarar uma das regiões mais desafiadoras e perigosas do mundo, tendo que equilibrar seu espírito pioneiro com os conflitos modernos entre garimpeiros e autoridades governamentais.
Com episódios semanais, sempre às segundas-feiras, a nova edição promete aventuras, descobertas e uma visão diferente sobre terras brasileiras.
A nova temporada de FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER conta com oito episódios. O capítulo de estreia tem 120 minutos e os demais 60 minutos.
#MuitoMaisAVer
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR
Mais informações em nosso site para jornalistas
SOBRE A MAX
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, disponível nos Estados Unidos e em países e territórios da América Latina e Europa.
Com uma experiência de usuário personalizada, traz histórias sem igual e inesperadas, que vão de produções de ficção da mais alta qualidade, ao melhor do conteúdo de não-ficção, esportes e notícias ao vivo (nos países disponíveis).
Max é o destino para as produções originais da HBO, filmes da Warner Bros., Max Originals, o universo DC, Harry Potter, a melhor programação de comida, casa, vida real, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, TLC e ID, conteúdo infantil do Cartoon Network e Discovery Kids, animação para adultos do [adult swim] e muito mais, tudo em um só lugar.
SOBRE O DISCOVERY
O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial.
Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 200 países e territórios.
©2023 Warner Bros. Discovery. Discovery Channel e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery.
Todos os direitos reservados
Série é Semana Pop
Fonte: Weber Shandwick Brasil
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.