Netflix fecha parceria inédita com Mattel e Hasbro

Franquia sensação terá bonecos, jogos e produtos licenciados nas lojas a partir de 2026

KPop Demon Hunters

O fenômeno da Netflix, “KPop Demon Hunters”, vai ganhar uma linha exclusiva de produtos em 2026 graças a uma parceria considerada inédita no setor: Mattel e Hasbro atuam juntas como co-master licensees globais da franquia, permitindo que as duas gigantes desenvolvam, produzam e distribuam brinquedos e colecionáveis inspirados no longa de animação que conquistou fãs de todas as idades no mundo inteiro.

Entre os lançamentos previstos estão bonecas, action figures, acessórios, pelúcias, eletrônicos, jogos e até uma edição especial do Monopoly Deal, que chega às lojas em janeiro. Os produtos serão distribuídos globalmente ao longo do ano, ampliando o alcance desse fenômeno pop. A Mattel explora segmentos como bonecos e playsets, enquanto a Hasbro investe em pelúcias, eletrônicos infantis e brinquedos de interpretação; ambas prometem novidades colaborativas com outras marcas.

Desde o lançamento do filme no verão, “KPop Demon Hunters” se tornou o maior sucesso da Netflix e já rendeu discussões sobre sequência e relançamento nos cinemas, além de gerar enorme demanda por produtos entre fãs. A movimentação reforça a estratégia da plataforma no mercado de consumo licenciado, ampliando sua presença entre as gigantes do entretenimento global e fortalecendo a marca com experiências que vão além da tela.

Para Mattel e Hasbro, a aposta na franquia fortalece seu portfólio e aposta no entrosamento de design inovador, criatividade e narrativa. “Estamos animados com a parceria, que amplia o universo vibrante do filme para o universo dos fãs”, afirma Tim Kilpin, presidente da Hasbro. Segundo os executivos, a junção promete unir storytelling e paixão dos fãs de um jeito único, oferecendo novas formas de brincar e se conectar com os personagens de “KPop Demon Hunters”.

Fonte: THR

 

KPop é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário