“Made in Caos” surpreende no The Town, performance inédita

Pedro Sampaio se apresentou no terceiro dia de festival, no palco The One

“Made in Caos” surpreende no The Town, performance inédita
Crédito: Steff Lima

Pedro Sampaio subiu ao palco do The Town e entregou uma apresentação que fugiu do óbvio. Apostando em uma performance mais voltada para o DJ set, mas sem abrir mão de cantar e dançar, o artista reforçou sua identidade como DJ e produtor em um show caótico, tecnológico e cheio de energia.

A intro do show trouxe uma famosa citação do premiado diretor de teatro e televisão, Antônio Abujamra. “Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. Seja caótico”, diz um dos trechos que apresentou o conceito Made in Caos e preparou o público para a experiência única que viria a seguir.

O espetáculo trouxe como grande destaque uma cenografia inédita no Brasil: cinco plataformas de 2,80mx2,80m, comandadas por motores digitais de última geração. Enquanto Pedro ocupava a plataforma central fixa, as outras quatro se moviam em diferentes direções, criando formas surpreendentes em tempo real. No sucesso “Escada do Prédio”, parceria com Marina Sena, a estrutura se transformou em uma escada diante da plateia, em um dos momentos mais marcantes da noite.

A iluminação trabalhou

A iluminação trabalhou em conjunto com a automação das plataformas, realçando cada desenho criado no palco e colocando em evidência Pedro e seu ballet, que contou com 22 integrantes. Os bailarinos ganharam protagonismo ao interagir com as estruturas móveis, formando coreografias sincronizadas que ampliaram o impacto visual da apresentação.

Outro ponto alto da apresentação foi o fenômeno “Cavalinho”, um dos maiores sucessos da carreira do DJ. A música mostrou novamente a potência que uma coregrafia simples pode alcançar: milhares de pessoas repetiram em uníssono o movimento, encerrando o set de Pedro em grande estilo.

Com remixes inéditos de grandes sucessos como “Joga pra Lua” e “Galopa”, Pedro Sampaio entregou o conceito Made in Caos que prometeu: uma experiência que traduz a bagunça boa da energia de seus shows em uma proposta inovadora e tecnológica. O resultado foi um espetáculo caótico e inesquecível, que reforçou sua capacidade de surpreender e transformar o palco em um verdadeiro laboratório criativo.

Festival é Semana Pop

Fonte: BPMCOM

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário