Lançamento “Mãe que conversa”, de Fernanda Suplicy

O evento contou com a presença da autora e talk exclusivo sobre conexão e parentalidade

Lançamento "Mãe que conversa", de Fernanda Suplicy
Crédito: Rafael Cusato

O Iguatemi São Paulo foi palco do lançamento de “Mãe Que Conversa”, novo livro de Fernanda Suplicy, na Livraria da Travessa, no Piso Superior.

A autora recebeu convidados para um talk intimista sobre conexão, autoconhecimento e os desafios da maternidade.

O evento também contou com coquetel na Pati Piva e personalização de pijamas infantis feitos do maravilhoso algodão pima na recém-inaugurada, Cookie Dreams, evento que aconteceu simultaneamente e em parceria.

O evento contou com a presença de personalidades como Mariana Godoy, Rapha Mendonça, Adriana Trussardi, Alice Goldfarb, Natalia Rodrigues, entre outros convidados, prestigiaram o lançamento e participaram das conversas sobre maternidade.

Durante o bate-papo, Fernanda Suplicy compartilhou reflexões que também estão presentes no livro, que propõe um olhar mais consciente e afetivo sobre a criação dos filhos e o papel dos adultos nesse processo.

“A parentalidade não é um estado, é um país. Um território secreto onde só se entra depois de passar por uma alfândega invisível de transformações irreversíveis”, destaca Marcos Piangers, que assina o prefácio da obra.

No livro, Fernanda aborda tema como escuta ativa, inteligência emocional e comunicação não violenta, sempre a partir de sua própria experiência como mãe.

“A sábia maneira com que os temas acontecem através das páginas é a prova de que humanizar o cuidado é a forma com que podemos exercê-lo com mais saúde”, afirma o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral.

O projeto nasceu da plataforma @maequeconversa, criada pela autora para apoiar famílias na construção de vínculos mais fortes e saudáveis.

“Fernanda Suplicy nos guia com sensibilidade e sabedoria, oferecendo uma visão humana e empática sobre caminhos possíveis para criar crianças emocionalmente seguras”, complementa o pediatra Daniel Becker.

O evento

O evento contou com apoio da Freixenet, Iguatemi e Pati Piva, além de marcas como Babatchu, Búfala Almeida Prado, Cookie Dreams, Eleni Alves, Kunda Care e Tâmara Alimentos, reforçando a proposta de criar uma rede de acolhimento e conexão entre famílias.

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes.

Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações.

Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais.

O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros.

Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Instagram: maequeconversa

Editora Much: Link

Lançamento "Mãe que conversa", de Fernanda Suplicy
Crédito: Rafael Cusato

Literatura é Semana Pop

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário