Kwai transmite com exclusividade jogos da série B

 Kwai transmite com exclusividade um jogo por semana da série B do Brasileirão

 Kwai transmite com exclusividade jogos da série B
Foto: Divulgação assessoria

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia uma parceria com a Liga Forte União (LFU) e Liga do Futebol Brasileiro (LIBRA), para transmitir com exclusividade para o digital uma partida por semana da Série B do Campeonato Brasileiro, em sinal aberto e gratuito.

As transmissões serão realizadas toda terça-feira, com algumas partidas sendo realizadas aos finais de semana, sempre em sinal aberto e gratuito. A tabela oficial dos jogos da semana será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O projeto terá patrocínio da Superbet, uma das principais plataformas regulamentadas de apostas esportivas do Brasil e que também é patrocinadora do Brasileirão Série B Superbet, e terá coprodução do Kwai for Business, plataforma de negócios do Kwai, que ficará responsável pelo desenvolvimento completo das transmissões, incluindo narração e comentários próprios.

As partidas serão exibidas no perfil Kwai Sports, canal oficial da plataforma.

“Levar o futebol brasileiro para ainda mais perto das pessoas é um dos nossos compromissos, e transmitir gratuitamente jogos da Série B Superbet reforça isso na prática.

Acreditamos no poder do esporte para conectar, entreter e engajar a nossa comunidade, e essa parceria é mais um passo nessa direção”, afirma Vitor Yu, gerente geral do Kwai for Business para América Latina.

“A Série B deve ser um produto sempre capaz de explorar formas interessantes e atuais de distribuição dos seus jogos, valorizando uma audiência que é muito engajada e está distribuída no Brasil todo.

A entrada do Kwai no mix de transmissões gera mais uma janela para os torcedores e mais uma opção para as marcas que querem e precisam conversas com esse público”, analisou Silvio Matos, Diretor Executivo da LIBRA.

Potencial

“Sempre entendemos que tínhamos potencial para atingir várias camadas da população e essa parceria com o Kwai é a prova disso.

Estaremos presentes em uma mídia bastante importante e apresentando um produto que vem se notabilizando ano após ano com cada vez mais competitividade e atratividade regional e nacional.

É a união perfeita”, explicou o Presidente da LFU, Marcelo Paz.

Sobre o Kwai e o Kwai for Business

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível.

Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados.

O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Já o Kwai for Business é a plataforma comercial do Kwai, que reúne recursos e ferramentas para empresas desenvolverem e inserirem conteúdo patrocinado no aplicativo.

Com tecnologia e produtos avançados, o Kwai for Business pode atender às necessidades de marketing das marcas em diferentes estágios de campanhas. Saiba mais em: kwai.com e www.kwai.com/business.

Esporte é Semana Pop

Fonte: Giusti Comunicação

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário

plugins premium WordPress