Junior & Xororó estrelam juntos, pela primeira vez, ação de Dia dos Pais da Natura

O conteúdo faz parte da campanha de lançamento de Natura Natura Homem Evolut.io, uma fragrância envolvente e contemporânea.
Além da dupla de cantores, o ator Alexandre Nero também participa da ação, que traz uma reflexão sobre o papel da paternidade na evolução pessoal do homem
Pela primeira vez, Junior & Xororó estrelam juntos uma ação de Dia dos Pais para a Natura.
A participação dos cantores faz parte da estratégia de comunicação para divulgação da nova campanha de Dia dos Pais da marca.
Atrelada ao lançamento da nova fragrância Natura Homem Evolut.io, a campanha, criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura), lança luz sobre o tema da evolução pessoal masculina, colocando a paternidade como um espaço de inspiração, troca e, principalmente, como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Em um tom bastante afetivo e emocional, o conteúdo produzido por eles, que será veiculado nas redes sociais, mostra Junior lendo uma carta comovente para seu pai, na qual expressa a importância da presença nas relações e reconhece em Xororó um exemplo de paternidade para os seus filhos.
A mensagem ressalta como essa presença é fundamental na construção dos vínculos e no seu desenvolvimento (e evolução) pessoal.
Além da dupla de cantores, o ator Alexandre Nero também faz parte da campanha da Natura.
No vídeo, o ator conta sobre ter orgulho de acompanhar seu pai no papel de avô de seus filhos, Noah, de 9 anos, e Inã, de 6 anos, destacando a conexão afetiva que construiu com eles.
Nero também se emociona ao relembrar o processo de ressignificação da relação com o pai e a importância desse processo na construção da sua própria paternidade.
Natura Homem
Natura Homem Evolut.io, lançamento da marca comunicado na campanha, é uma fragrância que traduz sofisticação e autenticidade para homens que nunca param de evoluir.
Combina notas quentes de âmbar e sândalo com o dulçor do cumaru e toques cítricos de grapefruit e bergamota.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética.
Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil.
Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.
É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.
Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.
Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Dia dos Pais é Semana Pop
Fonte: InPress Porter Novelli
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.