John Cena e Awkwafina arrasam em uma comédia cheia de ação

Eles formam uma dupla vencedora em uma comédia de ação violenta da Prime Vídeo

O novo filme da Amazon é uma comédia de ação bem maluca. A história é sobre um jogo de loteria onde qualquer um pode ganhar o prêmio se conseguir matar a pessoa que tem o bilhete vencedor. Muitos jogos de videogame viram filmes, mas essa nova comédia dirigida por Paul Feig parece algo que poderia se tornar um jogo. Depois de uma introdução um pouco devagar, Jackpot: Loteria Mortal vira uma sequência de cenas de ação que são tão engraçadas quanto violentas. Tudo é bastante exagerado, mas funciona graças às cenas de luta incríveis e à nova dupla cômica dos EUA: Awkwafina e John Cena.

John Cena e Awkwafina em Jackpot: Loteria Mortal
John Cena e Awkwafina em Jackpot: Loteria Mortal / Divulgação

Você pode estar pensando: “Awkwafina e John Cena juntos?” Pois é! Awkwafina, conhecida por seus diálogos rápidos e engraçados, combina muito bem com John Cena, o gigante simpático da WWE. É como uma versão moderna de Laurel e Hardy, e tornam a comédia de ação muito mais divertida do que você imagina. Awkwafina faz o papel de Katie, uma ex-atriz infantil famosa por um comercial de espaguete enlatado. Ela volta para Los Angeles após cuidar de sua mãe doente, sem saber que a cidade está enlouquecida com um jogo de loteria. Neste jogo, quem tiver o bilhete vencedor é perseguido por todos que querem o prêmio, desde que não usem armas. Katie descobre que é a vencedora e logo se torna o alvo de muitos, incluindo outras atrizes e um grupo de artistas marciais.

John Cena e Awkwafina em Jackpot: Loteria Mortal
John Cena e Awkwafina em Jackpot: Loteria Mortal / Divulgação

No meio da confusão, ela é salva por Noel (Cena), um cara estiloso que se oferece para protegê-la em troca de uma parte do prêmio. Ele negocia enquanto enfrenta vários atacantes, e é divertido ver Cena e Awkwafina misturando ação com piadas.
O filme se transforma em uma perseguição louca, com a dupla fugindo de pessoas que, de repente, se tornam assassinas. Eles acabam em uma sala segura na casa de Machine Gun Kelly (sim, ele mesmo), mas até esse lugar seguro logo vira um problema. Noel precisa pedir ajuda ao seu rival Louis Lewis (Simu Liu), com quem tem um passado complicado.

Esse filme não é sofisticado, a menos que você ache engraçado Cena pisando em partes sensíveis de outro homem e se desculpando. Mas o roteiro tem uma ideia criativa e piadas suficientes para ser mais do que apenas um besteirol com pancadas.
Mas nem tudo são flores: quando o filme chega ao fim, você estará tão cansado quanto os personagens, pois as cenas intensas se tornam repetitivas, mesmo que ao longo do caminho tenha havido muita diversão, especialmente se você estiver pronto para desligar o cérebro e se divertir como um filme de trapalhadas e socos ao léu.

 

Filmes é Semana Pop

 

Assista o programa especial Gatos no Cinema

Siga Luiz Amoasei no Instagram

Conheça a produtora: IdeiaDigital

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário