Jacob Elordi estrela drama épico sobre a Segunda Guerra

Minissérie baseada no romance de Richard Flanagan estreia no Universal+ em 2025

Crédito: NBCUNIVERSAL
Crédito: NBCUNIVERSAL

A produção australiana da Sony Pictures Television’s e Curio Pictures é baseada no romance homônimo de Richard Flanagan e, com sequências de alto impacto, narra a trajetória de Dorrigo Evans interpretado por Jacob Elordi, um herói que carrega um grande arrependimento. A minissérie foi selecionada para uma exibição especial no Festival de Cinema de Berlim e já é um dos títulos mais esperados de 2025. O drama épico foi escrito por Shaun Grant (Nitram, Mindhunter) e dirigido por Justin Kurzel (The Order, Nitram).

A Universal+ anuncia em breve, a grande estreia na América Latina, da nova minissérie THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH, uma das produções televisivas mais aguardadas de 2025, que será exibida durante o 75º Festival de Cinema de Berlim (entre 13 e 23 de fevereiro) em uma noite de gala especial.

A série é uma combinação envolvente de drama de guerra, romance proibido e sequências de ação, dirigida pelo cineasta australiano Justin Kurzel (The Order, Nitram) e estrelada pelo também australiano Jacob Elordi, o ator indicado ao BAFTA® que alcançou a fama com Euphoria e papeis marcantes, como o de Elvis Presley no longa Priscilla (2023) e Saltburn (2023).

THE NARROW ROAD TO THE DEEP NORTH é uma adaptação do roteirista Shaun Grant (Nitram, Mindhunter) do aclamado romance publicado em 2013 por Richard Flanagan, vencedor do Prêmio Booker. Jacob Elordi vive o protagonista Dorrigo Evans, um médico australiano e prisioneiro de guerra durante a construção da Ferrovia da Birmânia – atual Mianmar –, um homem complexo que carrega fantasmas ligados à sua vida familiar, especialmente a uma turbulenta história de amor que será um dos temas incontornáveis da narrativa.

 

Série é Semana Pop

Assista o programa especial sobre o Ultra Music Festival, lançamentos de games e séries infantis super legais

Siga Luiz Amoasei no Instagram

Conheça a produtora: IdeiaDigital

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário