Produzido por Renato Neto (Prince, Rod Stewart) ‘ Cabe Quem Quiser’ apresenta 10 faixas autorais cheias de brasilidade moderna

Em seu álbum de estreia, ‘Cabe Quem Quiser’, a cantora e compositora mineira Ina Magdala transforma emoções em música e convida o público a mergulhar em uma jornada sonora intensa e humana.
Produzido por Renato Neto – diretor musical e tecladista de Prince por mais de uma década – o disco reúne 10 faixas inéditas que traçam a trajetória artística de Ina Magdala, da poesia escrita na infância ao amadurecimento musical em Nova York.
Ecoando o pop dos anos 1980, numa atmosfera que remete à ousadia de Rita Lee e à sensibilidade introspectiva de Marina Lima, “Uma Parte de Mim” – faixa escolhida para tocar nas rádios – nasce da percepção de que cada sentimento vivido se transforma em parte essencial de quem somos.
Enquanto “Caranguejeira” traz uma fusão de samba, maracatu e grooves que resulta em uma narrativa divertida e cheia de brasilidade moderna, “Tudo Meio Pouco” aposta em uma sonoridade alternativa e minimalista, marcada pelos versos: “tudo muito rápido pra perder tempo com pouco, tudo muito plástico pra muito pouco louco”.
A canção conta com a participação especial de Paulo Lepetit – também coautor da obra –, que acrescenta novas camadas de densidade e personalidade ao registro.
A faixa-título do álbum, “Cabe Quem Quiser”, é um convite à experimentação que mistura baião, rock e elementos da música brasileira.
A canção combina energia para dançar com conteúdo para refletir, oferecendo uma experiência simultaneamente divertida e instigante.
‘Cabe Quem Quiser’ é um lançamento LAB 344 e foi realizado com apoio da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio da Desenvolve SP.
O álbum marca o início da trajetória de Ina como uma das vozes mais promissoras da nova MPB.
OUÇA ‘CABE QUEM QUISER’ AQUI
SOBRE A ARTISTA
Nascida em Belo Horizonte, Ina Magdala é uma artista que constrói pontes entre sons e palavras.
O piano, seu companheiro desde os 9 anos, e a poesia, paixão cultivada na adolescência, moldaram a essência de sua expressão.
Foram cinco anos em Nova Iorque, estudando Economia na NYU, mas foi no coração do Harlem, imersa em sua riqueza cultural, que Ina encontrou a sua verdadeira voz.
Em 2020, em Portugal, decidiu dedicar-se integralmente à música. De volta ao Brasil no ano seguinte, apresentou ao mundo seus primeiros singles e clipes autorais.
Desde então, marcou presença em palcos como Bar Rabo di Galo (Rosewood SP), Baretto (Fasano SP e BH) e Praça da Savassi (BH), além de criar experiências imersivas e atuar em curadorias musicais.
Em 2022, deu início a uma residência criativa no estúdio de Renato Neto, mentor e produtor de seu álbum de estreia.
Music On é Semana Pop
Fonte: Top Link Music
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.