Campanha assinada pela DAVID resgata o cinema preto e branco com um toque de humor e sabor sombrio

Neste Halloween, a Heinz decidiu trocar o vermelho pelo preto. A marca apresenta a nova Mayo Halloween, uma edição limitada feita com alho negro e inspirada na atmosfera dos filmes de terror clássicos. A campanha, criada pela DAVID, transforma o ketchup — tradicionalmente usado como “sangue” nas festas — em mero coadjuvante, para dar protagonismo à nova maionese sombria.
Com estética cinematográfica e estilo preto e branco, o filme publicitário recria o clima das produções icônicas do terror vintage. Ao longo da narrativa, tudo parece levar ao esperado banho de “ketchup”, até que o plot twist revela: “Tá achando que é ketchup?”. Nesse instante, o comercial ganha cor, e a revelação da Mayo Halloween finaliza com humor e impacto visual, celebrando o espírito lúdico da data.
Segundo Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil, a ideia é aproximar o público de um produto que une sabor e cultura pop. “Queremos que nossas edições limitadas dialoguem com momentos culturais importantes. O Halloween, cada vez mais popular no Brasil, nos permite oferecer algo divertido, inesperado e cheio de estilo”, afirma o executivo.
A ação conta ainda com desdobramentos digitais pela Jotacom, que ativará influenciadores, conteúdos interativos e experiências temáticas nas redes sociais. Já disponível nos principais pontos de venda do país, a Mayo Halloween promete repetir o sucesso que edições anteriores tiveram em países como Austrália e Nova Zelândia — um lançamento que mistura nostalgia, sabor e um toque delicioso de susto.
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