George Russell veste Tommy Hilfiger durante o Grand Prix da Bélgica
O piloto da Fórmula 1™️ George Russel vestiu Tommy Hilfiger para o Grand Pix belga, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de julho.

A Fórmula 1 faz a fusão dos mundos do motorsport, moda e entretenimento com a entrada para o paddock de pilotos e convidados VIPs, que tem se tornado uma das mais esperadas e assistidas pelos apreciadores e fãs de moda.
Para o primeiro look de George, ele usou um suéter branco de gola redonda com trançado, exibindo a bandeira da Tommy Hilfiger, e um par de jeans Mercer Venice de perna reta e tênis brancos, todos da coleção Primavera 2024 da Tommy Hilfiger.
Para seu próximo look, o piloto vestiu uma camisa Oxford branca de manga longa com detalhes listrados em vermelho e azul, marca registrada da TOMMY HILFIGER, combinada com uma calça chino de perna reta com pregas em azul marinho e tênis brancos, todos também da coleção Primavera 2024 da Tommy Hilfiger.
Originalmente criada na cidade de Nova Iorque, a Tommy Hilfiger é definida pelas suas raízes no estilo Classic, American, Cool e seu DNA vermelho, branco e azul.
Inspirada pela busca incansável de escrever novas regras para a moda e cultura pop americana, a label cria o estilo moderno para um lifestyleinspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim de clássicos modernizados.
Amigos da marca são convidados para se juntarem à comunidade e às conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.
Sobre TOMMY HILFIGER
Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo.
Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de Tommy Hilfiger e da Tommy Jeans .
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

Moda é Semana Pop
Fonte: Pop Communication
Saiba mais em: Badi Assad e Orquestra Mundana Refugi
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Primeira Mostra de Cinema Haitiano no Brasil
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.