Projeto recebeu mais de 10 milhões de streams em seu primeiro dia e a faixa “Artista Genérico” chegou ao Top 2 da plataforma

Lançado na noite de quarta-feira (26), “Eu Venci o Mundo”, novo álbum de VEIGH, estreou com força total nas plataformas.
Em menos de 24 horas, o projeto ultrapassou a marca de 10 milhões de streams, colocou 15 das suas 16 faixas no Top 50 do Spotify Brasil e ainda emplacou quatro músicas no Top Portugal, reforçando o alcance internacional do artista.
O álbum também conquistou a terceira melhor estreia global da semana no Spotify, ficando atrás apenas do novo disco da Lorde e da trilha sonora do filme F1.
Atualmente, EVOM já acumula mais de 30 milhões de streams e se consolida como um dos maiores projetos musicais do ano.
Nesta terça-feira, a faixa “Artista Genérico” chegou a segunda posição no ranking diário de mais ouvidas na plataforma.
A nova era de VEIGH marca uma fase mais introspectiva e espiritual, refletida tanto nas letras quanto na estética visual do projeto.
O disco é também um feito notável em termos de engajamento e estratégia de lançamento, com amplo suporte do Spotify Brasil.
O álbum foi destaque na capa da playlist Novidades da Semana (flagship editorial), entrou em diversas playlists nacionais e globais — como Trap Brasil e No Pain No Gain — e ganhou conteúdos exclusivos nas redes da plataforma, incluindo entrevistas, bastidores e um retrato da trajetória do artista desde 2022.
Além disso, a campanha de lançamento contou com ações inéditas, como a exibição de áudios personalizados do VEIGH na linha vermelha do metrô de São Paulo ao longo de todo o dia 25/06, e mídia OOH em pontos icônicosda cidade, como Praça da Sé, Luz e Itapevi.
Reafirma VEIGH
“Eu Venci o Mundo” reafirma VEIGH como um dos artistas mais potentes da música urbana brasileira — um nome em constante evolução, que sabe transformar vivência em arte, espiritualidade em mensagem e vulnerabilidade em força.
Mais do que fama, números ou status, “Eu Venci o Mundo” é sobre vencer a si mesmo.
No novo álbum, VEIGH mergulha em uma narrativa íntima e espiritual, onde cada faixa reflete a dualidade entre o sucesso externo e os conflitos internos que o acompanham.
É um disco sem medo de se aprofundar, que mostra um artista mais maduro, consciente do seu papel e das suas dores — alguém que venceu no corre, mas também aprendeu a silenciar, refletir e seguir em frente sem perder a alma.
O impacto foi imediato e se estende por números, mas também pela profundidade da mensagem.
Essa jornada também se traduz na estética visual do projeto, marcada por simbologias fortes, como a capa submersa e a cor vinho que define essa nova era.
Com 16 faixas e sem participações, VEIGH entrega sua história de forma direta, em beats densos e momentos de vulnerabilidade.
O resultado é um álbum que reposiciona o trap como linguagem de cura e elevação, e reafirma o artista como uma das vozes mais consistentes e criativas da música urbana brasileira.
Music On é Semana Pop
Fonte: Melina Tavares
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.