Ella Medrá lança o single e clipe de “Sim ou Não”, que encerra uma trilogia de flerte, amor e decepção
A cantora e compositora Ella Medrá apresenta nas plataformas de streaming o single autoral “Sim ou Não”. A faixa de pop urbano encerra uma trilogia sobre flerte, amor e decepção, que foi anteriormente contada através dos singles “Você Não Vale Nada”, lançado em maio, e “Rebola Assim”, apresentado em junho deste ano. Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/ellamedra_simounao .
Produzida por Matta e gravada no Estúdio FIBRA, Rio de Janeiro, “Sim ou Não” vem acompanhada de um videoclipe festivo, em clima de balada, em que a personagem de Ella Medrá narra, de forma debochada, uma decepção amorosa. O audiovisual, que estreiou na sexta passada, às 11 horas, foi dirigido por Gustavo Charpinel. Assista aqui: https://youtu.be/1o4_MSpWyUw .
Ella Medrá abre a faixa mandando um recado direto: “Você não presta / Sei que sim / E quando quer eu digo não / Me desejando até no fim / Sabe te tenho na minha mão”, diz um trecho da letra.
“Sabe aquele gostinho que você tem quando aquela pessoa sabe que te perdeu e nunca mais vai te ter de novo? O final dessa trilogia é sobre amor-próprio, sobre você não cair numa decepção duas vezes e não querer errar de novo. É sobre você saber que errou e não querer mais voltar para aquela relação”, diz Ella Medrá.
No novo audiovisual, a cantora está no centro das atenções de uma festa, na qual dança linda e plena, mas dá de cara com sua ex. No clipe, a cantora veste um icônico look all jeans da grife Borbolefly (@borbolefly). “Eu sou uma artista de pop urbano, mas adoro um glam. Então, tinha que ter muito jeans e brilho”, conta Ella.
A trilogia foi iniciada no dia 9 de maio, quando Ella Medrá lançou o primeiro single, a autoral “Você Não Vale Nada” (VNVN). Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/vnvn . A faixa ganhou um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio. Assista aqui: https://youtu.be/hKjWdtsVIFc . No dia 20 de junho, Ella trouxe o single autoral “Rebola Assim”, o segundo da trilogia. Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/rebolaassim . Ambas produzidas por Matta, a segunda faixa veio acompanhada de um videoclipe intimista, em clima de bastidores, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio. Assista aqui: https://youtu.be/Qh7VPZ1Nbyw .
A trilogia acaba por aqui, mas a trajetória musical de Ella Medrá está apenas começando. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
Sobre Ella Medrá:
Ella Medrá é daquelas artistas que a gente não consegue rotular. Nascida e criada em Salvador (BA), Ella também morou um tempo em Córdoba, na Argentina, onde vive parte de seus ascendentes, mas hoje está radicada no Rio de Janeiro. Tantos lugares e influências contribuíram para moldar o seu estilo musical, que Ella define como “pop urbano”.
Das boates LGBTQIAP+ em Salvador, como DJ, até as batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, Ella é a mistura perfeita entre o pop e o urbano, o colorido e a vivência das ruas. Dois opostos que aqui se complementam.
Dona de uma personalidade impactante, Ella Medrá une o pop e rap feminino com flows marcantes e timbre único. Uma “completa camaleoa”, que em sua atual fase usa o azul como marca, a artista tem a leveza e a liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar. A verdadeira Bad Bitch.
Siga Ella Medrá:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5kVqnL2vYJxUURnfkI2Y28?si=KIM0SDRTTAaDYG2cm5gp-Q
YouTube: https://www.youtube.com/@ELLAMEDRA
Instagram : https://www.instagram.com/ellamedra
Music On é Semana Pop
Fonte: Comunicação Vivaz
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.