Filme retrata a história de uma menina que se conecta a um sobrevivente do futuro

Pela primeira vez na TV aberta, a animação O Presente de Cecília estreia na TV Cultura no primeiro dia de 2025 (quarta-feira), às 20h30.
O filme conta a história da menina Cecília, que se conecta a um sobrevivente do futuro devastado pela negligência ambiental.
A animação de média-metragem, dirigida por Bruno Makio Sato, visa chamar atenção para o cuidado com o meio ambiente, já que o planeta sucumbe à poluição e ao descaso até a chegada da jovem Cecília.
Curiosa, em um dia vasculhando a oficina de seu avô, ela encontra um dispositivo misterioso, o Eco-Hub. O aparelho a conecta a um futuro devastado em que um habitante desesperado busca por uma solução.
Guiada pelo professor Urubu e por uma voz do futuro, ela lidera uma luta no presente por um mundo sustentável.
Assim, a produção mostra que a mudança começa agora, com cada um de nós e nas pequenas ações.
Sobre TV Cultura
TV Cultura é uma rede de televisão pública brasileira sediada em São Paulo, capital do estado homônimo, pertencente ao Governo de São Paulo.
Foi inaugurada, originalmente, em 20 de setembro de 1960 pelos Diários Associados e relançada em 15 de junho de 1969 pela Fundação Padre Anchieta, gerando programas educativos que são transmitidos para todo o Brasil via satélite e através de suas afiliadas e retransmissoras em diversas regiões do Brasil.
É mantida pela Fundação Padre Anchieta, uma fundação sem fins lucrativos que recebe recursos públicos, através do governo do estado de São Paulo, e privados, através de propagandas, apoios culturais e doações de grandes corporações.

Filme é Semana Pop
Fonte: TV Cultura Imprensa
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.