Ford patrocina o Churrasco On Fire com Fernando e Sorocaba em Balneário Camburiú

O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical criado pela dupla Fernando e Sorocaba, tem a última edição do ano marcada para o dia 29 de dezembro, Music Park BC, em Balneário Camburiú, em Santa Catarina.
Os astros são os embaixadores da Ford, que patrocina o evento e também vai acompanhar a turnê de mais de 150 shows dos ídolos pelo Brasil.
O respeito às raízes e o compartilhamento de valores como qualidade, confiança e inovação são pontos que aproximaram Fernando e Sorocaba da Ford.
Como parte dessa parceria, a marca oferece experiências exclusivas para os clientes, incluindo camarotes especiais e a oportunidade de ter contato direto com os ídolos.
O Churrasco On Fire em Balneário Camburiú terá também a exibição das picapes Ranger e F-150.
Com uma carreira de 17 anos, Fernando e Sorocaba se destacam como verdadeiros representantes da música sertaneja, conectando gerações e culturas por meio de sua música autêntica.
Com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2,75 milhões de inscritos, eles solidificaram sua presença online e atraem uma multidão de fãs em seus shows e eventos.
Churrasco On Fire – Edição Balneário Camburiú
Quando: 29/12/2024
Hora: A partir das 16h
Local: Music Park BC – R. José Francisco Correia, 908 – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC, 88336-140, Brasil
Ingressos: Disponíveis no site oficial do evento Link
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos.
O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade.
A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados.
A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades.
Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company.
A Ford emprega cerca de 175.000 pessoas em todo o mundo.
Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site Link.
Fonte: Ideal Comunicação
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.