Casal famoso em nova campanha de óculos

A linha de óculos da marca Colcci acaba de lançar nova coleção, cujos modelos se mostram bem diversificados, dessa forma, transitando no universo da moda e esportivo, atendendo assim, uma gama variada de gostos e estilos.

O casal Klebber Toledo e Camila Queiroz em nova campanha da Colcci Eyewear . Crédito divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo juntos em mais uma campanha

A agência Viddo Art, responsável pela campanha, a qual investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz e Klebber Toledo, levando assim, a um clima de sofisticação aliando modernidade com elementos gráficos compondo o cenário.

“Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, pois os modelos são incríveis com uma pegada de moda que gostamos muito”, afirma Klebber Toledo.

Colcci Eyewear – crédito Divulgação
Colcci Eyewear – Crédito Divulgação

Agenda agitada do casal

A agenda do casal tem sido bem intensa! Além de apresentarem a quarta temporada do reality show “Casamento às Cegas”, e Klebber está no filme “Bionicos”, Camila na terceira temporada da série “De Volta aos 15”.

“Cada campanha que participamos da Colcci Eyewear é uma grande festa!! A marca é extremamente atual, repleta de informações de moda e muito versátil. Aliás, escolhi todos os modelos para usar!!”, conclui a estrela Camila Queiroz.

A nova coleção Colcci Eyewear é composta por óculos de grau, sol, além de modelos em metal – edição limitada.

Ficha técnica: fotografia – Ivan Erick; vídeo – Paulo Monteiro; stylist – Rita Lazzarotti e beauty – Silvio Giorgi.

Sobre JR-Adamver

Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é licenciada e fabricante dos óculos da marca Colcci e Mormaii.

A JR-Adamver, que possui uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos, atende as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) .

Dessa forma,  ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes. Atualmente exporta para mais de 20 países, fabrica 600 mil óculos ano e atende mais de sete mil pontos de venda.

 

Moda é Semana Pop

Fonte: AVA Comunicação

Saiba mais:   Óculos Cavalera realiza parceria com Rádio Disney

Veja também:  Mormaii lança óculos magnético

Siga Alê di Lima no Instagram: Alê di Lima

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário