Espaço registra 161 shows, 107 mil pessoas e consolida novos formatos musicais em São Paulo

A Casa Natura Musical encerra 2025 como um dos palcos centrais da música brasileira contemporânea, com 161 apresentações ao longo do ano e um crescimento de 23% em relação a 2024. Mais de 80 mil ingressos foram vendidos, com ticket médio de R$ 90, e 107 mil pessoas circularam pelo espaço entre shows e eventos corporativos, reforçando o papel da casa na vida cultural de São Paulo.
A curadoria aproximou novos públicos: cerca de 40 mil pessoas estiveram ali pela primeira vez, enquanto mais de 7 mil voltaram para assistir a mais de um show no ano, evidenciando fidelização e vínculo afetivo com o local. O palco recebeu uma mistura de artistas consagrados e nomes em ascensão, em shows de Melly com Liniker e Russo Passapusso, Duquesa, Jorge Aragão, Luedji Luna, Alaíde Costa, Mateus Aleluia e Ebony, entre muitos outros.
A Casa também foi cenário de momentos históricos, como a estreia nacional da turnê Dominguinho, com João Gomes, Jotapê e Mestrinho, e a celebração dos 50 anos de carreira de Leci Brandão. Em duas noites esgotadas, Marina Lima encerrou a turnê “Rota 69”, consolidando o espaço como destino disputado para grandes apresentações da música brasileira. Ao longo do ano, a Casa Natura Musical ampliou seu alcance com novos projetos e formatos, incluindo o retorno da programação infantil e o Jazz na Casa, dedicado à música instrumental às quartas-feiras.
Dessa iniciativa surgiu o formato Sala da Casa, com sofás, mesas, bistrôs e cardápio especial, criando uma atmosfera intimista e acolhedora para aproximar artistas e público em shows de nomes como Alice Caymmi, Almério, Indiana Nomma, Tetê Espíndola, Thalma de Freitas e Rodrigo Alarcon. O cuidado com arquitetura, conforto, acústica e visibilidade rendeu novamente o reconhecimento do Guia Folha, que destacou a Casa como uma das casas de show mais aconchegantes da cidade.
Em 2025, o espaço também foi palco do anúncio dos 20 projetos contemplados pelo edital Natura Musical 25|26, em uma noite que celebrou os 20 anos da plataforma de fomento à música brasileira. No dia 22 de outubro, imprensa e profissionais da indústria se reuniram na casa para conhecer as iniciativas que receberão apoio para produções, turnês, álbuns, materiais audiovisuais e projetos culturais em 2026, em um evento marcado por apresentação especial de Teresa Cristina com participação de Luedji Luna.
Além dos shows, a Casa segue como espaço de vivência da marca Natura, recebendo coletivas como o São João Natura e ações ligadas ao Círio de Nazaré, reforçando sua vocação como ponto de encontro entre música, marcas e público.
Cultura é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





