Bruno do KLB, lança o single “Magma”, do seu projeto solo

Bruno do KLB, lança projeto solo “Scorn” de música eletrônica

Bruno do KLB, lança o single "Magma", do seu projeto solo
FOTO DIVULGACAO

Com camadas sonoras que vibram como uma força da natureza em ebulição, o produtor Scorn, projeto solo de Bruno, do grupo KLB, apresenta “Magma”, seu novo single inédito em parceria com a Radar Records.

O projeto “Scorn” ganha cada e mais destaque entre os fãs e a crítica especializada. A faixa “Magma” é um mergulho denso e visceral no techno, onde cada batida pulsa como o coração de um vulcão prestes a entrar em erupção.

Mais do que uma track para as pistas, “Magma” é uma narrativa sonora em constante mutação: inicia-se com uma base soterrada e rítmica, evoluindo lentamente em direção a um clímax fervilhante de sintetizadores abrasivos, percussões metálicas e uma tensão atmosférica que se mantém até o último segundo.

A sensação é de atravessar uma paisagem sonora em fusão, onde cada elemento derrete e se funde ao próximo.

Ao longo da faixa, Scorn demonstra controle absoluto da dinâmica e do espaço, conduzindo o ouvinte por um fluxo sonoro quase geológico. É um techno físico, cru, e ao mesmo tempo sofisticado — uma experiência sensorial feita para fones e pistas escuras.

O lançamento da musica, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/scorn_magma

KLB é uma banda brasileira formada em São Paulo, em 2000, pelo trio de irmãos: Bruno Scornavacca, Franco “Kiko” Scornavacca e Leandro Scornavacca. O grupo é um dos artistas que mais venderam no Brasil, com mais de 7 milhões de gravações comercializadas.

Music On é Semana Pop

Fonte: Thiaggo Camilo

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário