ARNETTE ganha modelos assinados por artista

Após a divulgação do artista como embaixador da marca, a parceria se estende para uma collab que traduz o estilo urbano e leva assinatura do cantor

ARNETTE ganha modelos assinados por artista
Divulgação

A ARNETTE, marca reconhecida por seu DNA autêntico e atitude street do grupo EssilorLuxottica, apresenta nova coleção em parceria com o artista Thiago Veigh, um dos principais nomes da cena do rap brasileiro e embaixador da marca.

A coleção, que chegam às lojas neste mês, une o design ousado, cores marcantes e referências diretas ao lifestyle urbano, em uma assinatura que reflete a personalidade do artista.

“A ARNETTE sempre foi uma marca ligada à atitude e à expressão individual.

Trazer o Veigh para assinar essa coleção foi uma escolha natural porque ele representa uma geração que não tem medo de se expressar de forma autêntica.

Cocriar com o Veigh e unir seu estilo marcante com a da marca foi enriquecedor.

Estamos muito animados com esse novo passo da nossa parceria e para os próximos que estão por vir.”, explica Mariana Pacheco, Head de Gestão de Marcas de Armações na EssilorLuxottica Brasil.

Transitando entre o trap e o streetwear contemporâneo, a coleção conta com quatro modelos que combinam diferentes propostas e levam autógrafo estilizado de Veigh na parte interna das hastes.

As cores, volumes e acabamentos dos modelos traduzem esse olhar moderno e experimental que vem pautando a nova estética da cultura jovem.

“Desde o começo, quando a ARNETTE me chamou para esse desafio, quis criar algo que tivesse a minha cara e que eu realmente pudesse usar no meu dia a dia, nos shows e nos clipes.

Fazer essa cocriação foi poder materializar algo que estava preso na minha mente, algo que tivesse estilo e mesmo que eu estivesse com alguma peça de roupa simples, o óculos no meu rosto seria o check mate.”, afirma Veigh.

Descrição dos produtos:

AN4302 – Com o formato envolvente e as hastes em design afilado que reforçam o visual ousado da coleção, o Catfish reinventado por Veigh ganha hastes em degradê cinza-azulado e lentes espelhadas em azul, completando o look com toque urbano e contemporâneo.

AN4349 – O icônico Smaze ganha uma versão urbana, que combina estrutura robusta e hastes largas. O formato shield traz o logotipo ARNETTE na parte externa e a assinatura do artista na interna. O modelo chega em armação bege escuro com lentes cinza-escuras, em um equilíbrio entre força e sofisticação.

AN4352 – Uma nova interpretação do modelo Nineteetwo, com estética retrô-futurista, ganha armação bronze metálica com lentes espelhadas em violeta. Na parte de dentro das hastes, o logotipo ARNETTE em relevo e a assinatura do artista completam o design com personalidade, ousadia e identidade.

AN6148 – Agora em tom de bronze, o modelo retangular semiaro para prescrição, Coney, combina leveza e sofisticação, destacando o logotipo ARNETTE e a assinatura do artista. As hastes de design best-seller garantem um visual elegante e minimalista, ideal para o dia a dia.

Os novos modelos estarão disponíveis a partir de outubro nas principais óticas autorizadas da marca e no e-commerce oficial da marca. Para mais informações, acesse o site E-Ótica.

ARNETTE ganha modelos assinados por artista
Divulgação

Sobre a EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol.

Com mais de 200.000 colaboradores em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, a sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e a ser mais, abordando as suas crescentes necessidades de visão e aspirações de estilo pessoal.

A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo SunglassHut, Óticas Carol e GrandVision.

A OneSight EssilorLuxottica Foundation viabilizou o acesso a cuidados oftalmológicos sustentáveis a mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo. Para mais informações, visite www.essilorluxottica.com

Lifestyle é Semana Pop

Fonte: Musiquepress

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário