A coleção “Copos – A Vida Mais Tropical” traz arte e cores vibrantes para os itens colecionáveis

Após dez anos, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – volta com a campanha de copos decorados.
Em parceria com a Coca-Cola, a marca lança a coleção “Copos – A Vida Mais Tropical”, que homenageia a brasilidade de um jeito vibrante, colorido e cheio de energia.
“Essa coleção representa esse momento de celebrar a vida, as conexões e tudo que nos inspira no dia a dia.
São copos que traduzem o nosso jeito de viver: cheio de cor, de energia e de sabor”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
As ilustrações são assinadas pelo artista Gabriel Azevedo, o mesmo que desenvolveu o prato “Saudade”, mais vendido da Campanha de Pratos do último ano em comemoração aos 25 anos do Spoleto.
Os copos trazem elementos que representam a alegria, o otimismo e a espontaneidade de quem sabe aproveitar os pequenos prazeres do dia a dia.
Na compra de uma refeição e uma bebida, por mais R$7,90, o cliente leva o copo decorado para casa.
Quem preferir, também pode adquirir o copo de forma avulsa, pelo valor de R$24,90.
A campanha é válida exclusivamente nos restaurantes físicos da rede espalhados pelo país e contempla qualquer prato e qualquer bebida do cardápio.
“A coleção de copos colecionáveis do Spoleto voltou para ficar do calendário de campanhas da marca.
Essa é a primeira coleção das próximas que virão daqui para frente. Estamos muito contentes de relançar esse projeto, especialmente em parceria com Coca-Cola que nos acompanha há anos”, conta Rafael Pardo, diretor de Marca do Spoleto.
Vale ressaltar
Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de relacionamento, o “Mio”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).
Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil.
Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica.
Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs.
Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual.
Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente.
Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital.
Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery.
Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery.
Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
Teatro é Semana Pop
Fonte: Approach
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.