Amuleto da sorte: Kenner apresenta novas sandálias

Ícone de cultura e estilo, marca reforça conexão com o futebol e aposta em modelos inéditos

Amuleto da sorte: Kenner apresenta novas sandálias
@SANTOS_GB

A paixão pelo futebol transcende os estádios e ganha as ruas nos pés dos torcedores. Com acabamento premium e design urbano, a Kenner lançou o segundo drop de sua coleção de sandálias em parceria com os times cariocas Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A marca traz dois modelos inéditos: a Kivah Slide, que une conforto e estilo sportwear, e a Kyra Comfy, que aposta em um mood fashion e estampas nas paletas de cores de cada clube, com foco no público feminino. Pela primeira vez, a linha rubro-negra terá um modelo a mais – a Orak combina estilo e tecnologia com uma peça amortecedora no solado.

A essência dos gramados e das arquibancadas inspira a nova campanha, que transmite a intensidade e a emoção do futebol. Para isso, torcedores dos quatro clubes cariocas foram chamados para estrelar o shooting em espaços emblemáticos, como os estádios Nilton Santos e São Januário, Barreira do Vasco, arredores do Maracanã, sede do Flamengo, Museu Fluminense FC e arquibancada das Laranjeiras.

“Desde o primeiro drop, trouxemos a proposta de vestir a camisa e a sandália com orgulho, representando o amor pelo time da cabeça aos pés. Desenvolvemos produtos de qualidade para agregar o lifestyle de quem ama o futebol, que é o esporte mais popular do Brasil e sempre teve forte conexão com a Kenner. As collabs com os clubes cariocas potencializam o engajamento cultural, geram conversa e ampliam o alcance da marca com impacto direto na performance comercial”, comenta Bernardo Cabral, gerente de branding da marca.

Atualmente, cerca de 89% da população brasileira – mais de 180 milhões de pessoas – se declara torcedora de futebol.

Entre eles

Entre eles, os quatro grandes clubes do Rio concentram 34% da torcida nacional, o que representa aproximadamente 69 milhões de pessoas que podem ser impactadas com as colaborações entre a marca e os clubes.

Símbolos de cultura, moda e estilo que representam a alma do futebol carioca, os modelos que já conquistaram o público voltam em uma versão repaginada. A NK6 vem em cores inéditas – na sandália tricolor, por exemplo, é o verde que predomina com detalhes em grená e branco. O modelo segue com o solado super tratorado em borracha vulcanizada, agregando mais autenticidade e segurança.

Com palmilha de EVA extra macia para garantir a melhor pisada, a Kivah tem duas versões especiais: adultos e crianças podem combinar a sandália para torcer pelo time do coração. Os modelos do Botafogo, Fluminense e Vasco ganharam combinações de cores inéditas, acompanhando as tradicionais paletas. O design tratorado e antiderrapante em borracha vulcanizada e o identificador “K” da marca deixam o calçado mais arrojado.

Totalmente impermeável, a sandália Red se destaca pelo shape flexível. Na parte da frente, uma pequena proteção frontal garante a função anti topada. Projetada para ser confortável em ambientes molhados, o chinelo também contém linhas internas que evitam o atrito com a pele.

A coleção completa está disponível no e-commerce (https://www.kenner.com.br/) da Kenner e chega em breve às lojas oficiais dos clubes cariocas e multimarcas parceiras.

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Fonte: BPMCOM

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