Vans anuncia ‘Always Pushing’, uma nova abordagem para a narrativa global da Vans

Inspirado pela liberdade, paixão e progresso fomentados pelo skate, ‘Always Pushing’ é um conjunto de conteúdos que celebra os times globais de skate, desenvolvido em parceria com o diretor criativo ALEX/2TONE e com música do Paris Texas.
Assista ao vídeo “Always Pushing”
Pergunte a qualquer skatista: as coisas boas acontecem quando você pega impulso em busca do progresso, superando os limites; quando você se envolve honrando e respeitando a tradição, mas construindo sobre ela à medida que segue em frente.
Esse conceito intensamente voltado para o futuro – no skate, na arte, na música e em todos os pilares de marca – está na mentalidade “Off the Wall” da Vans e na sua forma de contar histórias lançada com a nova brand campaign global “Always Pushing”.
“Always Pushing” é sobre a atitude, rebeldia e o otimismo que impulsionaram a cena do skate – e, por consequência, a cultura popular – desde a fundação da Vans em 1966. Esse é um chamado para o futuro, trazendo a verdadeira essência Off The Wall na direção que deseja seguir.
Para apoiar essa cena e manter a autenticidade viva, a Vans recrutou a sua “gangue” de criativos e autênticos que incorporam e levam para a frente o estilo “Always Pushing”.
“Always Pushing” é execução criativa ao redor do mundo, de Paris a Los Angeles e Tóquio. Desenvolvida em parceria com ALEX/2TONE, diretor criativo, artista visual e de graffiti, além de designer, que é a força criativa por trás – e co-fundador – da lendária marca de streetwear de LA, Born X Raised.
Juntando-se a ele estão os skatistas da equipe Vans Skate Lizzie Armanto, Elijah Berle, Mami Tesuka, Zion Wright, Willow Voges Fernandes, Hugo Westrelin, Tania Cruz, Rio Morishige, Beatrice Domond, Curren Caples, ao lado da lenda do skate Tony Alva, a dupla de rap Paris Texas, criador da trilha sonora da campanha, o fotógrafo da Vans Atiba Jefferson, o artista Jahlil Nzinga e uma “gangue” de skatistas, BMXers e criativos globais que personificam o conceito “Always Pushing” através de seu compromisso com a rebeldia e criatividade.

“Nossa missão é inspirar e empoderar nossos consumidores a viverem de maneira ‘Off The Wall’, incorporando com determinação e propagando o nosso estilo para frente”, afirma Drieke Leenknegt, Diretor de Marketing Global da Vans.
“Esse progresso é impulsionado pela parceria com skatistas e criativos que trazem perspectivas únicas para a realidade, inspirando a próxima geração na forma como eles enxergam o mundo.”
Lançando em julho como história principal e com sustentações até o verão, o “Always Pushing” dá vida ao compromisso da Vans em apoiar os momentos únicos e de espírito livre da comunidade global da Vans.
Conteúdos locais e únicos trarão as histórias para os fãs da marca e novos adeptos ao redor do mundo, como foi a experiência OTW da Vans em Paris no mês passado, com momentos de celebração.
Sobre Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras.
A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play.
A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66

Lifestyle é Semana Pop
Fonte: MKTMix Assessoria de Comunicação
Saiba mais em: Espetáculo Internacional de Mágicas
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.