Álbuns do Annihilator, Deicide e Body Count são disponibilizados em CD

Através da iniciativa do Wikimetal com Oporto da Música, discos clássicos do rock e metal que eram difíceis de encontrar ou mesmo nunca haviam sido lançados no Brasil chegam mensalmente no mercado nacional. As novas edições dos títulos em formato CD, algumas com slipcase, estão disponíveis nas principais lojas e online via Wikimetal Store. Confira:
Annihilator
Never, Neverland é o segundo projeto do Annihilator, sendo muito bem avaliado pelos fãs e críticos e um dos lançamentos de metal mais fortes da década de 1990. O lançamento segue a versão de 1998, que inclui três faixas bônus.
Deicide
Lançado em 1997, Serpents of the Light é o quarto trabalho do Deicide. Segundo o vocalista e baixista Glen Benton, o disco foi escrito sobre um amigo que faleceu.
Body Count
O álbum de estreia homônimo do Body Count, banda de heavy metal que tem como vocalista o rapper Ice-T. Divulgado em 1992, atraiu muita atenção na época devido à polêmica em torno da faixa “Cop Killer”. A gravadora Sire Records defendeu a música, no entanto, Ice-T optou por removê-la por sentir que a polêmica havia ofuscado a própria canção.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Music On é Semana Pop
Fonte: ForMusic
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.