Hering Sports anuncia Isis Valverde como embaixadora que estreia em campanha sobre a motivação de início de ano “agora eu começo”

A Hering Sports, marca de esportes da Hering, celebra um novo capítulo ao anunciar Isis Valverde como embaixadora da marca.
A parceria, que começou no dia 9 de janeiro, traz para a marca uma das figuras mais admiradas do país, reconhecida por seu estilo de vida conectado à saúde e ao bem-estar.
Em campanha, a marca reflete sobre a essência dos começos (e recomeços) com o mote: “Segunda-feira / Amanhã / Hoje / Agora / Todos os dias eu começo”.
A coleção apresenta peças versáteis que transitam entre os treinos e os compromissos do dia a dia, promovendo conforto e estilo para as práticas.
Isis Valverde é o rosto da campanha que incentiva a experimentação de novos esportes e a transformação do “todos os dias eu começo” em uma rotina ativa e saudável.
Isis
A atriz praticante assídua de yoga, musculação, stand up paddle, compartilha sua jornada pessoal, que combina os desafios da vida profissional com a inserção de novos hábitos saudáveis, inspirando o público a encarar a experiência de que recomeçar ou começar algo novo é uma experiência incrível – e que pode acontecer segunda-feira, hoje, amanhã, agora ou todos os dias.
“Um enorme prazer fazer parte de uma campanha tão bacana como esta.
Estar atrelada a uma coleção que se preocupa e incentiva práticas saudáveis – foi o match perfeito.
Amo e sempre que possível utilizo minhas redes sociais para conscientizar o público sobre a importância de cuidarmos de nossa saúde física e mental, além da prática de esportes no nosso dia a dia.
A coleção está lindíssima”, comenta a atriz Isis Valverde.

A campanha ressalta a importância de cuidar da saúde, do corpo e da mente por meio do esporte, enquanto reflete os valores da marca e a coragem de Isis em abraçar novos desafios e experiências, inspirando o público a dar o primeiro passo neste início de ano, sem receio de tentar algo diferente pela primeira vez.
“Isis Valverde traz energia e autenticidade para nossa campanha, e apresentá-la nesse contexto de experimentação de novas modalidades reforça nossa mensagem central: todo dia é uma oportunidade de começar ou recomeçar algo novo.
Novas praticas
Queremos inspirar as pessoas a abraçarem novas práticas esportivas e a transformarem o movimento em parte do cotidiano, independentemente do momento”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
A coleção investe em peças versáteis e modernas, ideais para aproveitar os exercícios físicos com conforto e estilo.
Entre os itens mais desejados, destacam-se as peças femininas como leggings, tops e shorts biker, que se ajustam ao corpo, além do macaquinho sem costura que é uma grande aposta da coleção.
A marca traz matérias-primas qualificadas com acabamentos tecnológicos – produtos cortados a laser e acabamentos selados.
O destaque está nas peças sem costura, desenvolvidas em poliamida. Além disso, o portfólio traz peças com toque gelado e secagem rápida.
Já a linha masculina aposta em bermudas como peça essencial na hora de treinar, camisetas, regatas e jaquetas.
A coleção estará disponível a partir do dia 09 de janeiro, no aplicativo Hering, nas lojas físicas e plataformas digitais para todo o Brasil.
[Todos os dias] eu começo: promoção em parceria com a Smart Fit
Em sinergia com o lançamento da coleção, a Hering Sports apresenta uma promoção para ajudar a transformar as metas no esporte em realidade.
Nas compras acima de R$ 299,99 no site ou app em produtos Hering Sports, os consumidores ganharão 15 dias gratuitos para treinar em qualquer academia Smart Fit do Brasil.
São mais de 700 unidades da academia à disposição, com infraestrutura completa para começar 2025 com energia total.
O objetivo é oferecer experiências, benefícios e conteúdos exclusivos que vão além do vestuário, reforçando o papel da marca no dia a dia do público brasileiro.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil.
Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil.
A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.
A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154.
Mais informações em www.hering.com.br

Moda é Semana Pop
Fonte: INDEX
Saiba mais em: Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.