A inovação aeroportuária decola

A inovação aeroportuária decola: Plaza Premium Group lança planos ambiciosos de crescimento nas Américas

A inovação aeroportuária decola
Crédito: divulgação

O Plaza Premium Group (PPG), líder global em serviços de hospitalidade aeroportuária e ganhador oito vezes do prêmio “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” da Skytrax, anunciou que expandirá significativamente sua presença em todas as Américas.

Este esforço é uma prova do maior compromisso do Grupo em investir US$ 300 milhões durante os próximos três anos, em todo o mundo. Focado no avanço de soluções sustentáveis, na integração de tecnologias de ponta e na elevação das experiências dos clientes, o PPG se dedica a tornar as viagens melhores para todos.

A mudança estratégica visa reforçar a dedicação do PPG em fornecer serviços aeroportuários integrados de ponta a ponta em 360 graus, proporcionando uma experiência de viagem perfeita para cada cliente, esteja ele chegando, em trânsito ou partindo. Os destaques da expansão incluem:

Serviços personalizados: os viajantes podem esperar serviços mais personalizados, maior acesso aos lounges, novos locais emblemáticos e soluções digitais integradas nos Lounges Plaza Premium e nos serviços de concierge ALLWAYS Meet and Assist.

Foco regional: Os principais esforços serão concentrados no Canadá, nos Estados Unidos e no Brasil, com projetos significativos em Toronto e Vancouver, e novos lounges em cidades de alto tráfego dos EUA, como Las Vegas e Washington, D.C.

Parcerias evoluídas: O PPG continuará suas parcerias com a Capital One e a Visa para desenvolver lounges de marca e fornecer experiências premium personalizadas. A empresa pretende estender a sua experiência premiada a parceiros, incluindo adições recentes como a Desjardins.

Smart Traveler: O programa aprimorado de associação e recompensas, Smart Traveler, continuará a oferecer benefícios exclusivos e experiências personalizadas para viajantes frequentes.

Este ambicioso empreendimento está sob o comando de Pascal Belanger, vice-presidente Sênior das Américas, conhecido por sua liderança visionária e profundo conhecimento do setor.

“À medida que os viajantes procuram cada vez mais experiências personalizadas e integradas, o Plaza Premium Group atua para redefinir a hospitalidade aeroportuária”, diz Belanger.

“Nosso investimento em tecnologias de ponta como OneTECO e avanços em robótica e IA sustentam nosso compromisso em estabelecer novos padrões. Estas iniciativas visam melhorar a eficiência operacional e elevar as experiências dos clientes em toda a nossa presença global, criando o destino perfeito antes da partida”.

O investimento está alinhado com relatórios e tendências recentes de consumo, incluindo estudos que indicam que 70% dos viajantes desejam mais acesso aos lounges, maior personalização e uma solução digital integrada, como uma aplicação, para todos os serviços (*), destacando a crescente procura por experiências aeroportuárias premium.

A Pesquisa Global de Viajantes ACI 2023, que o Plaza Premium Group patrocina, revela que 67% dos entrevistados afirmaram que provavelmente usariam um aplicativo que facilitasse a navegação e a orientação, ressaltando a importância de soluções digitais integradas para melhorar a experiência de viagem.

À medida que o Plaza Premium Group expande a sua presença nas Américas, reafirma o seu compromisso em melhorar as experiências de viagens globais.

Song Hoi-See, fundador do Plaza Premium Group, acrescenta: “Desde a sua criação, o Plaza Premium Group tem sido movido por um objetivo único, que é o de tornar as viagens melhores.

Nossa jornada começou com a visão de fornecer serviços de hospitalidade aeroportuária acessíveis e luxuosos a todos os viajantes, independentemente da classe de viagem ou tipo de bilhete.

A expansão é um marco significativo em nossa busca contínua pela excelência”.

O Plaza Premium Group acredita que o saguão do aeroporto é mais do que um espaço transitório; é um destino em si.

Esta crença é central na sua mais recente iniciativa, “Proudly Local”, que visa redefinir a experiência dos lounges do aeroporto num “destino antes da partida”, ao mesmo tempo que demonstra o seu compromisso em ser um interveniente-chave na comunidade local com uma abordagem orgulhosamente local.

O Plaza Premium Group organizará lounges que mostrarão o melhor das culturas locais em cada cidade anfitriã. Os visitantes podem experimentar uma experiência de viagem única em cada ponto de contato, desde o momento em que entram no lounge até uma variedade de ofertas de comidas e bebidas locais e uma sensação de lugar, dando o tom para uma experiência memorável antes do voo. Inicialmente testada em Kuala Lumpur, Jacarta, Nagoya, Adelaide, Roma e Dubai, esta iniciativa será em breve expandida para a América do Norte.

“Este investimento estratégico anuncia uma nova era de excelência em inovação aeroportuária. Ao antecipar e adaptar-se às tecnologias emergentes, às tendências da indústria e às expectativas dos viajantes, a PPG estará na vanguarda da inovação aeroportuária”, acrescentou Belanger.

A inovação aeroportuária decola
Crédito: divulgação

Viagem é Semana Pop

Fonte: Imaginadora

Saiba mais em:   Espetáculo Internacional de Mágicas

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

 

Compartilhe :

Deixe seu comentário