A chegada do projeto inédito “Princesas de Pijama”

Universal Music Brasil, Natalia Beauty e Kidzhouse assinam contrato para celebrar a chegada do projeto inédito

A chegada do projeto inédito “Princesas de Pijama”
crédito: Divulgação / Universal Music Brasil

A Universal Music Brasil, uma das maiores potências da música global, estreia no mercado infantil ao lado de Natalia Beauty, multiempreendedora à frente do Natalia Beauty Group.

Dessa parceria repleta de simbolismo nasce o universo encantado de “Princesas de Pijama”, projeto criado para meninas que sonham com autenticidade, afeto e liberdade.

Desenvolvido em parceria com o selo Kidzhouse, o projeto multiplataforma inclui 24 músicas e videoclipes originais voltados ao público infantil, capítulos especiais da “festa do pijama”, com conversas entre as personagens do projeto, além de experiências físicas em shoppings e um show temático, que deve estrear em outubro deste ano.

A assinatura do contrato contou com a presença de Natalia Beauty e Guilherme Alf, executivo da Kidzhouse; Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, e Cláudio Vargas, vice-presidente da companhia.

A iniciativa marca o nascimento de uma nova era na música infantil, conectando inovação, propósito e impacto emocional real.

Natalia Beauty, que iniciou o projeto vestindo pijamas em suas lives e apresentações, comentou que essa é a primeira geração que está criando os filhos no meio digital e que acredita que esse projeto pode ajudar esses pais com esse desafio moderno:

Quando comecei a desenhar o projeto, pensei nas minhas duas filhas, mas também em todas as meninas que crescem tentando caber em padrões que não foram feitos para elas.

Eu queria criar algo que dissesse, com leveza e verdade, que elas não precisam de coroa nem de vestido para serem grandes.

Basta um pijama confortável, uma boa noite de sono e a coragem de sonhar com tudo o que podem se tornar. Esse projeto é sobre liberdade, autenticidade e amor-próprio desde cedo”, afirmou.

As Princesas de Pijama

As Princesas de Pijama não moram em castelos e não esperam por um príncipe. São meninas reais, com personalidades únicas, talentos diversos e uma missão mágica: proteger os sonhos de outras crianças contra ameaças como o medo, a ansiedade e a baixa autoestima. A narrativa acontece no Reino dos Sonhos, onde cada noite traz uma nova aventura recheada de fantasia, música e valores como cooperação, coragem e autenticidade.

Cada personagem do projeto representa uma faceta da infância moderna, meninas que amam arte, esportes, videogames, bichinhos de estimação e, acima de tudo, a liberdade de sonhar alto.

A guardiã do Reino dos Sonhos, Nat, é uma figura mágica e inspiradora que guia as protagonistas Isa, Bia e Val em batalhas contra o vilão Nunca, que tenta destruir a confiança das crianças.

Esse projeto é sobre ensinar que a força feminina começa na infância, quando o cérebro ainda está em formação e cada palavra, imagem e experiência se transformam em crença.

Toda menina merece crescer sabendo que é representada, amada, capaz, poderosa e única do jeitinho que é.

Quando elas se sentem vistas, aprendem a confiar em si mesmas, a dizer não, a sonhar alto, a liderar.

E é isso que quero plantar com ‘Princesas de Pijama’: sementes de protagonismo, autenticidade, independência, amor-próprio e realização.

Porque uma menina que acredita no próprio valor se torna uma mulher que não aceita menos do que merece e nem deixa que ninguém decida por ela qual deve ser o final da sua história”, finaliza Natalia.

Guilherme Alf, um dos sócios do projeto, destacou a importância em investir em músicas de qualidade crianças, fugindo do formato tradicional atual focado em repetições: “Me sinto muito prestigiado de ter essa parceria da Universal Music Brasil.

A Kidzhouse

Quero levar a Kidzhouse pelo mesmo caminho que o rádio percorre, chegando em todos os cantos, todos os interiores, e entregar música de qualidade para crianças em todos os lugares do Brasil“.

Natalia Beauty também celebrou a parceria: “Tô muito feliz e honrada de viver esse momento. Parece que nem está acontecendo ainda; é como se a ficha ainda não tivesse caído“, finaliza.

Sobre a Universal Music Group

Na Universal Music Group, existimos para moldar a cultura por meio do poder da arte.

A UMG é a empresa líder em entretenimento musical e conta com uma ampla gama de negócios que abrangem gravação e edição musical, produtos licenciados (merchandising) e conteúdo audiovisual.

Com um catálogo que inclui gravações e composições de todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas, além de produzir e distribuir a música mais aclamada e bem-sucedida do mundo.

Com um forte compromisso com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios que ampliam as oportunidades artísticas e comerciais para nossos artistas, criando novas experiências para os fãs.

Games é Semana Pop

Fonte: Agencia Drone

Saiba mais em:  Conheça um dos icônicos hotéis de Santorini

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Parárraiá recebe 150 mil pessoas

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário

plugins premium WordPress