Lançamento da coleção Boss x Aston Martin com Fernando Alonso como o rosto da campanha

Antes do outono/inverno de 2024, a BOSS orgulhosamente revela sua primeira coleção cápsula em colaboração com a Aston Martin, sintetizando uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que agora é celebrada por meio de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas.
A nova coleção marca sua primeira colaboração com a marca de carros esportivos de ultra-luxo, inspirando-se nos designers de ambas as marcas e no portfólio de modelos de alto desempenho da Aston Martin.
A parceria voltada para o futuro oferecerá duas coleções cápsula por ano, apresentando peças meticulosamente criadas para atender às demandas de desempenho e estilo.
Com base em sua paixão comum por corridas, a primeira coleção BOSS x Aston Martin se inspira no rico legado da empresa britânica de automóveis e na elegância atemporal da estética de premium da BOSS, oferecendo um guarda-roupa de estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana, que exemplifica o auge da sofisticação moderna.
Para essa cápsula, a BOSS trabalhou com a marca icônica de carros esportivos para criar um guarda-roupa de estilo de vida fora da pista que atende ao desejo do homem moderno por performance de luxo.
Com um foco compartilhado em inovação e design impecável, essa colaboração combina roupas de qualidade com alto desempenho. A Aston Martin oferece artesanato de prestígio e inovação, enquanto a BOSS contribui com a alfaiataria tradicional com autenticidade e qualidade.
Influenciados pela atenção da Aston Martin aos detalhes, os elementos da coleção refletem os toques interiores de seus modelos, incluindo os icônicos assentos de couro acolchoado.
Os detalhes das peças, como puxadores de zíperes, extremidades de cordões e botões de pressão, são inspirados nos acabamentos dos modelos da Aston Martin, com um ajustador de cordão exclusivo que reflete a sofisticada tampa de enchimento de óleo de alumínio disponível no serviço sob medida Q by Aston Martin.
Os materiais leves e de alto desempenho predominantes no design de carros esportivos também fazem parte da coleção, incluindo o uso de costuras com fita de fibra de carbono para proporcionar maior desempenho ao estilo inconfundível da BOSS.
“Tenho orgulho de estar à frente da campanha da primeira coleção cápsula BOSS x Aston Martin. Tanto a BOSS quanto a Aston Martin representam compromisso, inovação, desempenho – e estilo icônico. Mal posso esperar para que os fãs experimentem a energia que ambas as marcas trouxeram para essa colaboração”, disse Fernando Alonso.
Essa coleção é definida por peças sob medida, cuidadosamente confeccionadas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como o jersey superfino de merino-lã e uma mistura durável de fibra de carbono e denim de algodão.
Os principais estilos de agasalhos complementam e proporcionam sofisticação e funcionalidade. Apresentada em uma paleta de cores inteligente de branco, cinza claro, verde opala e vison escuro, essa linha masculina exala inovação, estética impecável da BOSS e elementos de design elegantes inspirados na icônica montadora britânica.
A coleção BOSS x Aston Martin estará disponível a partir do quarto trimestre de 2024.

Sobre a BOSS e a HUGO BOSS:
A BOSS é feita para indivíduos ousados e autodeterminados que vivem a vida em seus próprios termos, com paixão, estilo e propósito. As coleções oferecem designs dinâmicos e modernos para aqueles que abraçam quem são de forma plena e sem remorso: como seu próprio BOSS. A alfaiataria tradicional da marca, os ternos de alto desempenho, as roupas casuais, o jeans, a moda esportiva e os acessórios atendem às necessidades de estilo do consumidor mais exigente.
Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. O mundo da BOSS pode ser vivenciado em mais de 489 lojas próprias em todo o mundo. A BOSS é a marca principal da HUGO BOSS, uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário.
O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.
Sobre a Aston Martin Lagonda Limited:
A visão da Aston Martin é ser a marca britânica de ultra-luxo mais desejada do mundo, criando os carros de desempenho mais requintados e viciantes.
Fundada em 1913 por Lionel Martin e Robert Bamford, a Aston Martin é reconhecida como uma marca global icônica, sinônimo de estilo, luxo, desempenho e exclusividade.
A Aston Martin combina a mais recente tecnologia, o artesanato consagrado pelo tempo e o belo estilo para produzir uma gama de modelos de luxo aclamados pela crítica, incluindo o Vantage, DB12, DBS, DBX e seu primeiro hipercarro, o Aston Martin Valkyrie. Alinhada com a estratégia de sustentabilidade Racing Green, a Aston Martin está desenvolvendo alternativas para o motor de combustão interna com uma abordagem de transmissão mista entre 2025 e 2030, incluindo PHEV e BEV, com um plano claro de ter uma linha de carros esportivos e SUVs elétricos.
Com sede em Gaydon, Inglaterra, a Aston Martin Lagonda projeta, cria e exporta carros que são vendidos em mais de 50 países em todo o mundo. Seus carros esportivos são fabricados em Gaydon e sua linha de SUVs de luxo DBX é orgulhosamente fabricada em St Athan, no País de Gales.
Em 2020, Lawrence Stroll se tornou o presidente executivo da empresa, juntamente com novos investimentos significativos. Isso coincidiu com o retorno da Aston Martin ao auge do automobilismo com a Aston Martin Aramco Formula One® Team e deu início a uma nova era para a icônica marca britânica.
Sobre Fernando Alonso:
Fernando Alonso é bicampeão mundial de pilotos de Fórmula 1® e vencedor múltiplo do Grande Prêmio de MônacoTM, duas vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans, vencedor do Campeonato Mundial de Endurance e vencedor das 24 Horas de Daytona.
Ele é considerado um piloto puro que competiu em diferentes categorias: Fórmula 1®, Protótipos, Indy 500 e Rally Dakar. Devido às suas conquistas e à popularidade no paddock da F1®, ele já é considerado uma lenda do esporte.
INSTAGRAM: instagram.com/boss
FACEBOOK: facebook.com/hugoboss
YOUTUBE: youtube.com/boss
TIKTOK: tiktok.com/@boss
Moda é Semana Pop
Fonte: Hugo Boss Brasil
Saiba mais em: Espetáculo Internacional de Mágicas
Veja mais vídeo: Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club
Veja também: Parárraiá recebe 150 mil pessoas
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Acesse o Site de Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.