Melissa aposta em feminilidade para nova coleção de primavera/verão

A Melissa acaba de lançar a nova coleção de primavera/verão 2025. A marca traz um mix de produtos acertados com as apostas fashion das próximas temporadas, além de renovar seus produtos clássicos e favoritos da comunidade.
Com inspirações entre as tendências new femme e coquette, os produtos transitam em vários arquétipos para agradar a diferentes estilos.
Aposta da temporada, a inédita Melissa Free Platform Thong apresenta um arquétipo remodelado das tradicionais flip flops, design sofisticado de tiras largas e plataforma para elevar o look com muita feminilidade.
Feita em monobloco de EVA, é extremamente leve e confortável e traz uma paleta de cores elegantes, como o marrom, off white, preto e vermelho.
Ainda nas plataformas, outra favorita para as temperaturas quentes será a Melissa Cozy M Lover Platform, versão atualizada da Slide que fez sucweesso na marca na última temporada.
Com palmilha macia e combinações coloridas na paleta, promete ser muito versátil para a próxima temporada.
Dentro das categorias de saltos baixos, a favorita da coleção é a Melissa Becca, tamanco elegante com design que exala feminilidade.
O modelo apresenta cores clássicas, como o off white e preto com estampa tartaruga, e coloridas, com detalhes em transparência que exalam a essência jelly da marca.
Já a Melissa Cozy Flip Flop será a slide preferida para a próxima temporada. Com sola ergonômica e linhas minimalistas, confere conforto e praticidade, além de elevar o look de maneira elegante.

Na linha de acessórios, uma das novidades é a a Melissa Station Bag, bolsa média que traz aplicação do monograma da marca e possibilidade de usá-la de maneira transversal ao corpo ou com alças de mão.
Os produtos da nova coleção estarão disponíveis em todos os Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo, aplicativo oficial Melissa e e-commerce melissa.com.br, com entrega para todo o Brasil.
Em compras a partir de R$449,90, os consumidores também levam para casa a Melissa Maxi Bag, um produto inédito e limitado, disponível em duas opções de cores: preto ou rosa.
Sobre a Melissa
Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa.
Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de calçados. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas.
Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Marc Jacobs, Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood.
Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir uma flagship, centro de grandes exposições e ativações artísticas e culturais – a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outro grande orgulho da marca, o material Melflex® – forma à base de PVC vegana – nos estabiliza como conscientes aliando moda à sustentabilidade.
melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial

Sobre a Grendene
Fundada em 1971, a Grendene é uma das maiores exportadoras de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil.
Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará, e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. Por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, subsidiárias, e Joint Venture, seus produtos alcançam 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. A Companhia conta com duas lojas conceituais: Galeria Melissa e Rider Spaces, localizadas em São Paulo, além de uma rede de franquias Clube Melissa. Em 2023, registrou lucro líquido recorrente de R$ 661,2 milhões.
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Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação
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