Novo filme de ação e espionagem da Netflix

Halle Berry traz Mark Wahlberg para um mundo de ação e espionagem, num thriller cheio de ação e suspense

Reunindo um elenco de estrelas de primeira linha como Halle Berry, Mark Wahlberg e J.K. Simmons, o thriller de ação A Liga traz todos os elementos dos filmes de espionagem e adiciona um novo aspecto único. Onde os agentes secretos no cinema geralmente vestem smokings e bebem martinis, os agentes de A Liga são pessoas comuns, da classe trabalhadora.

Quando o trabalhador da construção civil Mike (Wahlberg) é abordado por sua antiga namorada do ensino médio, Roxanne (Berry), dizendo que tem um trabalho importante para ele. Mal sabe que está prestes a ser envolvido no mundo da espionagem em uma missão secreta.

Halle Berry e Mark Wahlberg em A Liga
Halle Berry e Mark Wahlberg em A Liga / Divulgação

O direto Julian Farino explica que o relacionamento entre Mike e Roxanne é o ponto central do filme: “Embora seja um filme de ação que acontece em vários lugares, ele parece enraizado.”  Ele acrescenta que A Liga é movido pelos personagens, mesmo nas cenas de ação. “Vejo muita ação que, francamente, não é interssante porque é apenas toneladas de explosões, dublês e cortes. Achei que, com essa história, poderíamos fazer algo onde os personagens e a ação estivessem interligados. Eu não queria fazer nada em as pessoas não sentisse que Mark e Halle estavam realmente envolvidos.”

Felizmente, a atriz estava disposta a colocar a mão na massa, houve muitas cenas de ação em locações por todo o mundo, como em Londres, e na Eslovênia, onde foi gravado o clímax do filme. Sem revelar spoilers, A Liga termina de uma forma muito aberta para futuras aventuras, levantando a possibilidade de uma sequência. Mas isso, só o sucesso do filme no streaming dirá. A Liga está disponível a partir de de 16 de agosto.

 

Filme é Semana Pop

 

Assista o programa especial Gatos no Cinema

Siga Luiz Amoasei no Instagram

Conheça a produtora: IdeiaDigital

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário