Kaos, estrelado por Jeff Goldblum, quer “limpar esses caras chatos do planeta”
A série segue seis humanos que descobrem uma antiga profecia que os conecta enquanto lidam com deuses corruptos e arrogantes da mitologia grega.
Zeus, há muito tempo, desfruta de seu status como Rei dos Deuses. Até que um dia ele acorda e descobre uma ruga em sua testa. Isso o deixa paranoico, convencido de que sua queda está próxima, e ele começa a ver sinais disso por toda parte.
Seu irmão, Hades, Deus do Submundo, está secretamente perdendo o controle de seu domínio sombrio. Muitos mortos estão esperando para serem processados e estão ficando inquietos. Hera (Janet McTeer), Rainha dos Deuses, exerce seu poder na Terra e sobre Zeus, mas sua liberdade e autoridade são ameaçadas pela crescente paranoia de Zeus, forçando-a a agir.
O filho rebelde de Zeus, Dionísio (Nabhaan Rizwan), está fora de controle e a caminho de um confronto cósmico com seu pai. Na Terra, as pessoas desejam mudanças, mas Poseidon (Cliff Curtis), Deus do Mar, Tempestades e Terremotos (e Cavalos), está mais preocupado com o tamanho de seu superiate e onde será a próxima festa. O bem-estar dos mortais pouco lhe interessa.
O roterio é de Charlie Covell , de “The End of the F*cking World” e os produtores de Chernobyl . O elenco inclui também David Thewlis como Hades, Killian Scott como Orfeu, Debi Mazar como Medusa e Nabhaan Rizwan como Dionísio. Mais quatro outros mortais – Riddy (Aurora Perrineau), Orfeu (Killian Scott), Caneus (Misia Butler) e Ari (Leila Farzad).
Kaos será lançado na Netflix em 29 de agosto.
Séries é Semana Pop
Saiba tudo sobre o arrasador trailer de Coringa 2
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.