Lewis Hamilton no Grand Prix

Lewis Hamilton veste Tommy Hilfiger durante o Grand Prix da Hungria

Lewis Hamilton no Grand Prix
Crédito Time Mercedes-AMG Petronas F1

O piloto da Fórmula 1™️ e ícone fashion, Lewis Hamilton, vestiu Tommy Hilfiger para o Grand Pix húngaro, que aconteceu em Budapeste entre os dias 19 e 21 de julho. A Fórmula 1 faz a fusão dos mundos do motorsport, moda e entretenimento com a entrada para o paddock de pilotos e convidados VIPs, que tem se tornado uma das mais esperadas e assistidas pelos apreciadores e fãs de moda.

Lewis vestiu uma t-shirt com estética dos uniformes de hockey de gelo, feita na paleta clássica da grife com os tons vermelho, branco e azul, combinada com uma calça chino preta com estampa de logo, ambas da coleção Tommy X Mercedes-AMG F1 X Clarence Ruth.

Originalmente criada na cidade de Nova Iorque, a Tommy Hilfiger é definida pelas suas raízes no estilo Classic, American, Cool e seu DNA vermelho, branco e azul. Inspirada pela busca incansável de escrever novas regras para a moda e cultura pop americana, a label cria o estilo moderno para um lifestyle inspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim de clássicos modernizados.

Amigos da marca são convidados para se juntarem à comunidade e às conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Lewis Hamilton no Grand Prix
Crédito Time Mercedes-AMG Petronas F1

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.

Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

Lewis Hamilton no Grand Prix
Crédito Time Mercedes-AMG Petronas F1

Moda é Semana Pop

 

Fonte: Pop Communication

Saiba mais em: Grupo Trampulim estreia sua primeira adaptação

Veja mais vídeo:   Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brasil @ Audio club

Veja também:   Primeira Mostra de Cinema Haitiano no Brasil

Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine

Acesse o Site de Yuri Mine

Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário