Artistas do festival como Tyler e Turnstile levam estatuetas enquanto Sabrina Carpenter emociona

A 67ª edição do Grammy, em Los Angeles, destacou o line-up do Lollapalooza Brasil 2026 com vitórias e performances marcantes. Turnstile, Tyler, The Creator e Doechii saíram com prêmios, enquanto Sabrina Carpenter, Addison Rae e KATSEYE protagonizaram momentos inesquecíveis, aquecendo o público para março em Interlagos.
Tyler, The Creator venceu Melhor Capa de Álbum com Chromakopia e explodiu no palco com “Sugar On My Tongue”, “Thought I Was Dead” e “Like Him”. Turnstile levou Melhor Álbum de Rock (“Never Enough”) e Melhor Performance de Metal (“Birds”), ambos confirmados para 22 de março no festival.
Doechii, atração de sexta (20/3), conquistou Melhor Clipe com “Anxiety”. Sabrina Carpenter, headliner do mesmo dia, hipnotizou com “Manchild” em cenografia de aeroporto, coreografias precisas e aplausos de pé, consolidando seu momento global.
Addison Rae, estreante no Brasil dia 22/3, apresentou “Fame Is a Gun” nos bastidores. Indicada a Artista Revelação, a performance com look roxo mutante explorou fama e identidade, ecoando seu álbum Addison (2025), aclamado pela crítica pop.
KATSEYE, também no domingo (22/3) e indicado na mesma categoria, incendiou com “Gnarly” em estética K-pop global. Com 36 milhões de ouvintes mensais, o grupo multnacional conecta continentes pelo pop em ascensão.
O Grammy reforça o poder do Lollapalooza BR como vitrine mundial, unindo Grammys, estreias brasileiras e energias diversas para um março inesquecível no Autódromo.
Música é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





