Videocast de Monique Dardenne revela trajetórias da música eletrônica no bar Matiz SP

O videocast “Música Que Não Toca Por Aí”, apresentado por Monique Dardenne, acaba de estrear seu segundo episódio com o músico e flautista L_CIO. Gravado no bar Matiz, no centro de São Paulo, o programa cria conversas íntimas guiadas por vinis, mergulhando nas origens e intenções dos artistas da cena eletrônica nacional.
L_CIO revisita sua jornada da infância adventista, com flauta clássica de Jean-Pierre Rampal aos sábados, até a guinada aos 30 anos: largou a faculdade de Educação Física e mestrado em Capoeira Angola para viver da música. A flauta do pai, presente aos 7 anos, ainda integra seus sets hoje.
O coração do episódio são cinco discos marcantes: Rampal (raízes familiares), Enigma (sagrado-profano que plantou a eletrônica), Teto Preto “Gasolina” (festas underground SP), remix de “Construção” de Chico Buarque via Gui Boratto, e seu estreia “Poema” – homenagem à cachorrinha, seguido de “Plants” com composição da mãe pianista aos 69.
Monique Dardenne, com 20 anos revelando talentos como Karol Conká e Tropkillaz, cria o M_AI: clube B2B intimista com 200 profissionais da música. Patrocinado pela Heineken, promove trocas profundas, campings criativos e soluções reais para a indústria cultural brasileira.
O videocast, com 7 episódios na primeira temporada, revela “quem são as pessoas da música”. Após ANNA na estreia, L_CIO abre o baú em papo divertido com bastidores e trilha de vinis. Assista no YouTube e siga no Instagram.
M_AI transforma networking em laboratório vivo, gerando conteúdo e memórias coletivas.
Music On é Semana Pop
Siga Nádia no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





