Ator se prepara intensamente para viver policial de elite em filme que mistura ação, comédia e legado do humorista

Felipe Nagy integra o elenco de “Agentes Muito Especiais”, novo filme nacional nos cinemas inspirado na ideia original de Paulo Gustavo, misturando ação e comédia em homenagem ao humorista. O convite chegou logo após cirurgia delicada do ator, que raspou a cabeça e não esperava voltar ao trabalho tão cedo: “Meu agente ligou falando do último roteiro do Paulo. Na hora pensei: quero fazer parte disso. É uma honra gigantesca”.
Nagy vive Jofre, melhor policial da academia fictícia, exigindo preparação inédita: treinamento com policiais reais, montagem/desmontagem de fuzil, dublês, corrida, salto e escalada. “Aprendi como se movem em operação, seguram bandoleira, agacham – detalhes que transmitem confiança”, detalha. Essa vivência trouxe credibilidade ao personagem preciso e seguro.
O elenco estelar com Chico Díaz, Bárbara Reis e Dira Paes – que lidera o Bando da Onça – enriqueceu o projeto. A trama segue Jeff (Marcus Majella) e Johnny (Pedroca Monteiro) em missão contra o bando, com roteiro de Fil Braz (Minha Mãe é uma Peça) e direção de Pedro Antonio Paes.
Para Nagy, o filme transcende protagonismo: “É sobre afeto, coragem e memória. Projeto feito com alma do Paulo Gustavo e pessoas que admiro”. Uma celebração do audiovisual brasileiro com emoção e entretenimento.
Filmes é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





