Rolling Stones em IMAX: At The Max ganha sessão única

Sessão única apresenta filme-concerto histórico dos Stones em IMAX, com som premium

No dia 10 de dezembro, os fãs dos Rolling Stones terão uma oportunidade rara de reviver uma era de ouro do rock. A UCI promove uma sessão exclusiva do filme-concerto Rolling Stones – At The Max, exibido apenas nas salas IMAX. Lançado originalmente em 1991, esse registro histórico captura a energia dos Stones em pleno auge, mesclando imagens de palco imponentes, cortes de bateria e uma plateia que vibra a cada acorde.

O filme acompanha Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Ronnie Wood e Bill Wyman na turnê Steel Wheels/Urban Jungle, com apresentações diante de públicos maiores em estádios na Itália, Alemanha e Inglaterra. A produção enfatiza a grandiosidade da produção: palcos monumentais, efeitos visuais marcantes e performances elétricas, que consolidaram o grupo como uma das maiores forças do rock global.

Nas salas IMAX, a experiência é ampliada pela tecnologia da rede: telas gigantes, projeção nítida e som de alta fidelidade criam uma imersão que aproxima o espectador do calor de um show ao vivo. A curvatura das telas e o brilho reforçado ajudam a sensação de estar na plateia, transformando o cinema em uma arena de fato.

O setlist reúne clássicos como (I Can’t Get No) Satisfaction, Brown Sugar, Start Me Up, Sympathy for the Devil e Rock and a Hard Place, entre outros momentos que atravessam décadas. Ingressos já estão à venda. O programa UCI Unique oferece meia-entrada em qualquer dia e sessão; para participar, cadastre-se na bilheteria de qualquer UCI e no site. Em caso de adesão, novos associados ganham um ingresso cortesia válido de segunda a quinta, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao cadastro.

Cinema é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.

Compartilhe :

Deixe seu comentário