Quatro propostas serão escolhidas para a programação em Austin, de 13 a 16 de março

A SP House, iniciativa do Governo de São Paulo no SXSW, abriu o SP Voices, chamamento público que selecionará quatro propostas de conteúdo para integrar sua programação em 2026. As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 14 de novembro a 15 de dezembro no site saopaulohouse.com, com foco em ideias alinhadas ao tema da casa e aos eixos estratégicos deste ano.
Podem ser enviadas até quatro propostas por participante, desde que conectadas a um dos quatro eixos: tecnologia e inovação; criatividade e marketing; ESG e impacto social; cultura e arte. Os conteúdos escolhidos serão apresentados em painéis de até 40 minutos, com até quatro participantes, e contarão com estrutura de estúdio de videocast para gravação e distribuição.
A curadoria multissetorial da SP House avaliará os materiais considerando relevância, originalidade, aderência temática e potencial de impacto. O objetivo é dar visibilidade a soluções e narrativas que dialoguem com desafios globais e com a riqueza cultural paulista, aproximando criadores, empresas e públicos no maior festival de inovação do mundo.
A SP House 2026 acontecerá de 13 a 16 de março, em Austin (Texas), com programação estendida, múltiplos palcos e ativações imersivas que conectam arte, negócios e tecnologia. Para acompanhar atualizações e orientações, siga o perfil oficial no Instagram em @SPHouse.
Negócios é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





