Vagabundo Nato e Três da madruga chegam com clima melódico e clipe que conecta as histórias

Após “Percepción”, Yago Oproprio amplia a discografia com o single duplo “Vagabundo Nato” e “Três da madruga”, lançado pela EME Cultural e Som Livre em 30 de outubro e disponível em todas as plataformas. Resultado de um encontro entre amigos, as faixas registram em estúdio músicas já presentes no repertório dos shows, agora com nova camada de produção e estética audiovisual.
A parceria com Rô Rosa e LK O Marroquino nasce de afinidades sonoras e criativas, imprimindo leveza e espontaneidade. Os três exploram nuances interpretativas que aproximam o público das narrativas, destacando um Yago mais lírico, de voz aberta e presença intensa, sem perder o apelo pop que vem marcando sua fase atual.
“Três da madruga” narra o reencontro inevitável de duas pessoas que tentam se afastar, mas seguem se buscando sem perceber. Em “Vagabundo Nato”, essa história ganha continuidade ao revelar o lado subjetivo de quem se entrega e, ao mesmo tempo, se fecha; LK aprofunda o tema ao tocar a vulnerabilidade de amar em paz apesar dos traumas.
Dirigido por Bona, o clipe entrelaça as duas canções e evidencia a sintonia do trio. Paulistano da Zona Leste, com vivência na Venezuela, Yago funde MPB, rap e latinidades; com seu álbum de estreia pela Som Livre, consolidou-se na cena e acumulou indicações ao Grammy Latino 2024 e ao Prêmio Multishow 2024.
Music On é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.





