Edição limitada de 330 ml chega à capital, com 300 mil unidades e foco em reciclagem

Patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, a Heineken lança uma garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, importada da Holanda, no formato long neck 330 ml e preço sugerido de R$ 12,99, disponível em quantidade limitada nos principais supermercados da capital. O design exclusivo combina o verde icônico da marca a elementos inspirados na velocidade das pistas, traduzindo o espírito do automobilismo em uma peça com apelo colecionável.
Serão cerca de 300 mil unidades vendidas exclusivamente na cidade de São Paulo, palco do GP, reforçando a conexão entre marca e evento em mais um capítulo da parceria global iniciada em 2016. Produzida com o mesmo processo da Heineken original e envasada no país de origem, a novidade busca aproximar os fãs da experiência da F1 com autenticidade e inovação.
Em linha com metas de sustentabilidade, a garrafa em alumínio — material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil — dialoga com o compromisso de tornar 80% das embalagens da marca circulares até 2030, dentro da plataforma Green Your City. A iniciativa soma-se às ativações que incentivam o consumo responsável e ampliam o alcance cultural do GP na cidade.
Segundo a marca, a edição especial celebra o Grande Prêmio de São Paulo e torna tangível a relação com a Fórmula 1, unindo sofisticação, design e o clima de celebração que envolve o fim de semana de corrida. A distribuição limitada e o visual temático reforçam o apelo para colecionadores e fãs do esporte.
F1 é Semana Pop
Siga Luiz Amoasei no Instagram
Conheça a produtora: IdeiaDigital
Conheça a missão do Semana Pop
Lembrando que todo o conteúdo de artigos produzidos por terceiros, não é de responsabilidade do portal Semana Pop.




